53

208 6 2
                                    

Todo aquele barulho irritava Brandon profundamente.

Onde é que ele estava com a cabeça ao aceitar aquele estupido convite? Ele nem gostava do aniversariante, então era de se esperar que ele também não gostaria dessa festa estupida.

Ele olhou para o barman e pediu para que lhe servisse outro copo. As luzes da pista de dança piscavam intensamente causando-lhe uma leve dor de cabeça.

Festa idiota. Ele pensou pegando o copo que o barman lhe dera.

Do outro lado da pista, Kelly conversava com uma colega. Ela não podia acreditar que havia sido convidada para o aniversário de Zhacary Tate. Tudo bem que ela era amiga da irmã do Tate, mas de acordo com Felicite seu irmão só convidaria quem era da turma dele e quando ele lhe dissera que ela poderia convidar quem ela quisesse, ela convidou Kelly e Belinda. Mas Belinda não viera, pois a Rainha Edna e o Rei Regan a proibiram de ir a tal festa.

Ela não havia chegado no local a muito tempo e na primeira oportunidade que teve Felicite a largou para ir procurar o namorado.

Kelly não se importou por ter sido abandonada. Na verdade ela já havia se acostumado com isso, pois ela conhecia bem a figura de Felicite.

Kelly pediu licença a Ivy e foi até o bar. Ao se aproximar reconheceu Brown um dos seguranças de Brandon e ao passar os olhos por ali, reconheceu a silhueta do Príncipe sentada em um dos bancos.

Ela não podia acreditar que ele entre todas as pessoas que ela conhecia estava ali e achou muito estranho, pois conhecia Brandon o suficiente para saber que ele odeia festa e sobre tudo odeia estar em lugares tumultuados.

Kelly pediu licença a algumas pessoas e foi em direção ao bar. Ela tocou as costas de Brandon fazendo-o se virar com uma cara de poucos amigos. Típico dele.

- Kelly? O que você faz aqui? - perguntou desfazendo a cara de poucos amigos e a olhou com curiosidade.

Antes de respondê-lo, ela pediu uma bebiba ao barman e se sentou ao lado dele.

- Minha amiga é irmão do aniversariante e me convidou. E você o que faz aqui?

- Conheço o aniversariante. - respondeu fazendo pouco caso daquilo.

- Está se divertindo? - perguntou mesmo sabendo que a resposta era não.

- Muito. - respondeu com sarcasmo.

- Nossa Brandon, por que você é assim? - perguntou pegando a bebida que o barman colocará em sua frente - Obrigada. - ele assentiu e foi atender outro cliente - Você não está se divertindo nem um pouco?

- Não. Essa festa está uma droga. Tem muitas pessoas aqui. Zhacary não deve conhecer nem um terço dessa galera. E essas luzes então, elas estão me dando dor de cabeça. - ele reclamou.

Kelly estava acostumado com as reclamações de Brandon. Estava acostumada com esse jeito antisocial que às vezes ele tinha e sabia que isso fazia parte da personalidade, mas hoje ela resolveu que iria fazê-lo se divertir.

Quer dizer, pelo menos uma vez na vida ela o mostrará o que é diversão. Ela bebeu o último gole da sua bebiba e pôs sobre a bancada. Pegou a mão de Brandon e tentou puxa-lo.

- O que está fazendo? - ele perguntou arqueado a sobrancelha.

- Estou te tirando para dançar.

- Kelly eu não danço. - ele argumentou - Não levo jeito para isso e...

- Por favor Brandon. Pelo menos uma vez na sua vida divirta-se como se não houvesse amanhã. - ela pediu. Brandon a olhou com seriedade, ele não tinha tempo para isso, mas olhando-a e vendo-a tão determinada, ele decidiu escuta-la e pelo menos uma vez na sua vida decidiu se divertir.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora