7

237 18 11
                                    


Assim que chegaram a Lituânia, o Rei e o Príncipe se reuniram com o Ministro lituano.

A reunião durou algumas horas porque o Ministro queria deixar o cargo, pois estava doente e precisava tratar de sua saúde.

O Rei Regan queria que os lituanos votassem no novo Ministro como a lei mandava, já o Ministro lituano estava querendo que o seu segundo em poder, que cuidava do país em sua ausência, assumisse seu cargo.

Por fim todos decidiram que o homem concorrerá as eleições assim eles não passariam por cima da constituição. E assim que a reunião chegou ao fim Andrew saiu da sala apressado e ligou o celular. Esperava que Marcella tivesse ligado ou mandado alguma mensagem, mas para sua total decepção ela não fez, não mandou sequer uma misera mensagem.

Ele suspirou cansado, havia ligado para ela antes de pousar, mas ela agiu com frieza e desligou em sua cara. Ficou preocupado, pois Marcella não era assim, parecia que ela não estava feliz. E isso o preocupava fazia uma parte de si senti-se triste, ele não esperava isso dela.

O celular vibrou em sua mão e ele sorriu pensando que era a amada, contudo minimizou o sorriso ao ver que era apenas a irmã.

- Oi Bel. Aconteceu alguma coisa? - ele tentou não deixar transparecer em sua voz a decepção por não ser Marcella quem lhe ligava.

- Sim. O Brandon trouxe uma mulher para jantar aqui em casa. - o tom de Belinda era um tom alarmado, mas não fora isso que chamou a sua atenção e sim a informação.

- Mesmo? - questiona sem acredita,r pois seu irmão nunca levaria alguém para casa. - Isso é bom. Certo?

- Andrew qual é o sobrenome da sua namorada?

Desconfiou da repentina pergunta, porque sempre que podia sua irmã era evasiva para saber mais sobre Marcella. Então por isso decidiu logo cortar a curiosidade nada disfarçada da irmã.

- Belinda...

- Andrew me responda por favor. - ela o cortou ansiosa e ao mesmo tempo nervosa e ele não gostou nada daquilo.

- Hill. Por quê? - ela ficou em silêncio e isso o deixou tenso - O que está acontecendo Belinda? - indagou já nervoso sentindo que algo estava muito errado.

- Sua namorada tem irmãs ou primas? - havia um fiapo de esperança em sua voz e isso o deixava ainda mais nervoso.

- Sim ela tem uma irmã. Por quê?

- Menos mal. - murmurou do outro lado, mas mesmo assim ele pode ouvir.

- Belinda o que está acontecendo? - perguntou já mostrando-se nervoso - Diga-me!

- Nada.

- Belinda. - o tom dele sai irritado e por fim a irmã suspira em derrota.

- A moça que Brandon trouxe tem o sobrenome Hill. E eu lembrei que uma vez ouvi você falar o sobrenome dela, mas não tinha certeza se era mesmo sua namorada.

Sentiu a garganta ficar seca e o corpo ficar tenso com a probabilidade daquilo. Tentou se acalmar pensando que aquilo era impossível e quem estava com o seu irmão não era Marcella.

- Deve ser a irmã dela. Você sabe o nome dela? - perguntou um pouco ansioso.

- Marcella. - ele não acreditou, não podia ser ela, não podia - Andrew?

- Você tem certeza que esse é o nome dela? - a voz estava mais baixa e carregava um certo medo.

- Sim. - ela respondeu com receio - Andrew, é ela não é? - a pergunta saiu tão receosa quanto a resposta e ele não respondeu, apenas desligou.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora