40

100 9 3
                                    

Quando Marissa abriu os olhos ela se deparou com o rosto pacífico e adormecido de Andrew.

Ela ainda estava nos braços dele e ainda sentia que era ali onde queria estar, mas a realidade era outra e essa batia em sua porta, então lentamente ela se desvencilhou dos braços dele e se sentou na cama

Já era dia e quando pegou o celular viu que já se passava das nove. 

Antes de pensar no que fazer para matar o tempo ela foi ao banheiro e fez sua higiene matinal. Lembrou de mandar uma mensagem para os pais avisando que chegou em segurança e que dormiu até tarde e pouco depois Bright ligou e perguntou como foi a viagem. Marissa respondeu todas as perguntas e fechou a porta do quarto para não incomodar Andrew que ainda dormia.

Depois que Bright desligou ela pediu serviço de quarto e pesquisou no celular todos os pontos turísticos de Paris. Havia decidido ontem mesmo, antes do desentendimento com Andrew, que iria dar a melhor viagem de uma semana a ele, mas que é claro começariam com o básico.

Decidiu que por estarem perto da Torre Eiffel que esse seria o primeiro lugar que iriam, então seguiriam para o Arco do Triunfo, depois iriam ao Museu do Louvre e por fim se desse tempo eles iriam até a Catedral de Notre-Dame. E amanhã eles poderiam visitar o Palácio de Versalhes.

Com os planos feito e o cronograma armado ela esperou que Andrew acordasse o que aconteceu quando já era meio-dia.

Andrew acordou sozinho sentindo falta do calor de Marissa. Ele se sentou na cama e olhou ao redor do quarto mais nenhum sinal dela, depois de se trocar e lavar o rosto ele deixou o quarto e a encontrou no sofá lendo um livro.

- Bom dia.

- Hey você acordou. - o sorriso que ela deu a ele era tão bonito que o fez sorrir de volta - Dormiu bem?

- Sim, você já tomou café?

- Sim e como prometido comi direitinho. Estava esperando você para irmos almoçar e então começarmos o nosso tour por Paris.

- E o que você tem em mente?

- Muita coisa. Podemos ir? Estou com fome e como sou uma pessoa muito legal vou te deixar escolher aonde iremos almoçar.

- Nossa, como você é legal. - ela tacou uma almofada nele que desviou e sorriu - Vamos lá sua alteza real, estou faminto.

Eles comeram em um pequeno restaurante com ele ouvindo os planos dela para o dia. 

A animação dela era palpável e toda essa animação o animava.

Bem alimentados e animados para o dia os dois deixaram o restaurante chamando a atenção de todos. Andrew adoraria passar despercebido algum dia, mas isso seria impossível. E como sempre fazia ele deixou o incomodo de lado e pegou a mão de Marissa, ela o olhou e olhou para as mãos entrelaçadas. Um rubor surgiu em suas bochechas deixando-a adorável aos olhos dele.

Com um sorriso suave Andrew a puxou e os dois seguiram pelas ruas de Paris.

{...}

Os dois seguiram pelas ruas de mãos dadas cumprimentando as pessoas. 

A primeira parada deles foi a magnifica Torre Eiffel e Marissa contou a história da torre como se fosse uma guia de turismo. 

Ele ouvia tudo o que ela dizia atentamente e sorria a cada palavra dela. Não porque era interessante, mas sim por causa da suavidade e animação em sua voz.

Marissa registrava tudo com uma câmera dizendo que havia duas regras importantes numa viagem, ter uma câmera e um mapa.

- Podemos parar para comer? - Andrew perguntou.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora