Aquela segunda-feira amanheceu agitada.
Marissa estaria indo para o colégio nervosa e animada. Finalmente estaria longe do Palácio, da Rainha Edna e de Shelley.
A mulher era a assessora da Rainha Edna e por tabela virou a dela, portanto, ela decidiu enlouquecer a nova Rainha. Coisas como uma mudança em seu guarda roupa, a melhor forma de tratar seus convidados, como interagir com o povo, o controle de suas redes sociais e é claro pensar em parar de dar aulas foram colocadas na mesa, algo que Marissa detestou e foi reclamar com Andrew que tentou defender a mulher o que acabou fazendo os dois brigarem.
E com a cabeça mais fria naquela manhã ela percebeu que aquela discussão foi realmente boba. Foi ele quem disse que ela poderia decidir o que fazer com a sua vida, que não iria decidir por ela.
Que boba eu fui. Pensou terminando de ser arrumar.
Andrew ainda estava dormindo e ela se sentia péssima em ter que sair brigada com ele porque sabia que assim como ela, ele passaria seu dia frustrado até resolverem isso.
O movimento no espelho a assustou. Ela estava perdida em seus pensamentos e não o notou até o reflexo dele chamar sua atenção no espelho. Ele estava de costas pegando uma camisa em um dos cabides.
Deixando o orgulho de lado e querendo consertar as coisas ela se aproximou dele e o abraçou por trás. A tensão deixou seus ombros quando a mão dele alcançou a sua.
- Me desculpa por ontem. Eu fui muito boba, estava irritada e cansada. Sua mãe e aquela mulher me deixaram louca. - ele deu uma risada e levou a mão dela aos lábios onde depositou um beijo.
- Tudo bem. Também preciso me desculpar, eu não estava com cabeça para lidar com aquilo. Mas não se preocupe vou pedir para Shelley te deixar em paz.
- Promete?
- Eu prometo. - respondeu ao se virar - Animada para escola?
- Nervosa, não sei o que esperar.
- Talvez o de sempre. - ele sugeriu.
- Você realmente é da realeza amor.
- O que isso quer dizer? - ele questionou segurando a vontade de pegá-la no colo e lava-la de volta para cama evitar o trabalho ao máximo.
- Isso quer dizer que você não sabe muito bem como as pessoas são, os adolescentes inclusive.
- Você sabe que eu já fui um adolescente não é? - perguntou aproximando o rosto ainda mais do dela.
- O quão normal você foi?
- O máximo que a minha vida pública permitiu.
- Então você não sabe como seus colegas ficaram na primeira vez que você entrou na sala de aula.
- Lembro que algumas meninas me olhavam como se eu fosse casar com elas. - ela riu e logo em seguida sorriu de um jeito presunçoso.
- Quem diria que quem casaria com o príncipe seria justamente uma mulher que não queria ser princesa.
- Mas você não é uma princesa, você uma rainha. Minha rainha. - respondeu e logo depois capturou os lábios dela nos seus em um beijo apaixonado - Nada melhor do que começar o dia com um beijo de bom dia. - Comentou antes de beija-la novamente sem perceber que as bochechas dela coraram por causa de suas palavras.
Realmente não havia nada melhor.
_
Marissa estava ansiosa e tentava ao máximo a esquecer a ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino da Europa
RomanceSérie - Os Cinco Reinos Continentais. Após a terceira grande guerra, o mundo e os seus continente dividiram-se e fecharam suas fronteiros. Eles criaram seus próprios reinos e seus próprios sistemas políticos, que mantem seus comércios fechado e suas...