5

245 17 3
                                    

Ela não podia acreditar no que acabará de ouvir, não poderia ser verdade.

- Senhorita Hill? - o atencioso médico a chamou.

- O Senhor pode repetir? - pediu sentindo uma aflição e desejando que aquilo fosse mentira.

- Eu disse que a Senhorita está grávida, meus parabéns. - sorri o médico como se aquilo fosse uma boa noticia.

Aquilo era uma péssima noticia, ainda mais agora.

Ela se levantou e saiu do consultório levando consigo o exame. Não podia acreditar que fora tão irresponsável ao ponto de deixar isso acontecer.

Ela sabia que Andrew ficaria radiante com a noticia, mas isso não fazia parte do seu plano.

Porém tinha como usar isso a seu favor, podia fazê-lo se casar o quanto antes com ela e sabia que ele faria.

Mas estava em pânico e não sabia o que fazer. Deixou as lágrimas caírem, pegou o telefone e ligou para Andrew, pois sabia que ele esperava sua ligação.

- Está tudo bem? - ao ouvir sua pergunta ansiosa ela soluça - Marcella fale comigo.

- Estou grávida. - jogou a bomba sobre sua cabeça e esperou por sua resposta.

- Você está grávida?

- Sim. - respondeu desgostosa.

Ela ouviu sua emoção e alegria pelo telefone e se sentiu mal. Ela não queria esse filho, não agora.

- Amor está tudo bem? Por que está chorando?

- Eu não planejei isso Andrew, eu não planejava ter filhos. - confessou frustrada. Ela não queria ter filhos, ela nem gostava de crianças.

- Marcella...

- Eu estou bem. Só preciso de um tempo para processar tudo isso.

- Eu vou voltar para nós dois conversamos. - diz fazendo seu estomago revirar, ela não precisava daquilo agora.

- Não precisa.

- Marcella eu...

- Não Andrew. Eu só preciso de um tempo para pensar em tudo isso. - e assim encerra a ligação.

Ela volta a caminhar e entra em um táxi. Dá o endereço para o homem e inclina a cabeça contra o estofado do banco tentando clarear a mente.

Ela não planejou aquilo, não planejou essa criança e não a queria agora. Na verdade não a queria nunca, mas Andrew quis e essa criança adiantará seus planos de entrar vestida em um caro e belo vestido de noiva no Palácio de Buckingham, onde casaria e moraria, pois fará Andrew mudar a Capital do Reino para a Inglaterra como devia ter sido desde o início.

Ela seca as lágrimas e lhe manda uma mensagem. Esperou alguns segundo e sorriu vitoriosa por ver a resposta.

Sim eu ligarei, eu te amo.

- Senhorita chegamos. - o taxista anuncia fazendo-a olhar para a janela e vê ITTA College, seu antigo colégio que também era o colégio que sua irmã leciona atualmente.

Ao pagar o motorista, ela desce do táxi e caminha em direção a portaria.

- Marcella que bom te ver. - falou o porteiro de forma simpática e de forma desdenhosa ela o olhou. Não gostava nem um pouco que ele dissesse o seu nome como se fossem próximos ou algo assim - Como vai?

- Bem. - respondeu seca - Preciso falar com a Marissa. - diz ajeitando a bolsa no braço.

- Ela está em aula. - avisou de forma gentil. Com isso ele queria dizer que ela não poderia atendê-la no momento, algo que a mulher a sua frente ignorou.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora