37

106 9 1
                                    

A euforia se espalhou como um incêndio por toda a Europa.

As pessoas saíram de suas casa logo cedo e foram para os principais pontos de suas cidades, onde enormes telões encontravam-se para a transmissão do casamento real.

Dois de junho agora será considerado uma data histórica para todo o Reino da Europa.

Desde aquela entrevistas a maior parte da população viu Marissa com outros olhos, a aceitação veio logo de maneira imediata, assim como Andrew disse que aconteceria. A comemoração estava presente em todas as partes e as pessoas não paravam de falar sobre o casamento.

Marissa despertou e viu que Andrew ainda estava ali, ele precisava ir e ela sentia-se estranhamente feliz.

- Andrew, acorda. - o chamou afagando os cabelos dele. Demorou um pouco, mas ele acordou e mosrou um pequeno sorriso para ela - Você tem quer ir. Pela tradição você não pode me ver antes do casamento.

- E nós seguimos a tradição desde quando? - ele parecia bem mais leve depois da conversa que tiveram ontem e ela também. O nervosismo de se casar ainda estava presente, mas era algo bem natural e não pesado como antes.

- Mesmo assim, meu pai pode entrar e te expulsar daqui.

- Ele não fez ontem por que faria agora?

- Você tem que começar a se arrumar e eu também. Daqui a pouco a sua irmã aparece aqui junto com toda a equipe dela.

- Boa sorte para você e bom dia também. - disse, mas nenhum dos dois fez nenhuma mensão de se levantar. Só foi quando Bright bateu na porta e os avisou que já estava na hora de se levantar que Andrew se levantou e deu um beijo na testa de Marissa lhe desejando novamente bom dia.

Ela o observou sair com os olhos brilhando e todos os sentimentos que ela tentava mascarar vibraram. Bright não teve chances de perguntar por que o Príncipe passou a noite ali já que a Princesa apareceu de cabelos presos em um rabo de cavalo e usando um moletom.

- Você está usando um moletom? - Marissa perguntou realmente surpresa - Achei que não fosse seu estilo.

- É confortável. - respondeu como se aquilo explicasse tudo - Vem. - ela puxou o braço da cunhada - Com licença senhora Riller. - então ela levou Marissa até a suíte em que a família estava hospedada.

- Por que estamos aqui? Eu não posso ver o Andrew antes da cerimonia. - até porque já o vi. Só não disse aquilo para Belinda porque imaginava qual seria a sua reação.

- Estamos aqui para você relaxar. - explicou meio vaga e levou Marissa até o quarto em que estava usando. O vestido de noiva da futura rainha estava ali juntamente aos saltos e aos assessórios o que a deixou surpresa.

- Como pegou o meu vestido?

- A Bright pegou.

- E por que está aqui?

- Porque você vai se arrumar aqui. - respondeu ao levá-la até o banheiro - Agora entra ai e relaxa.

Marissa parou bem na porta e cruzou os braços.

- Como quer que eu relaxe num banheiro? O que você está armando Belinda?

- Estou te dando sua manhã de noiva, nós não temos muito tempo, então entra logo e aproveita. A manicure e cabeleireiro chegam em uma uma hora, até lá esse momento é só seu. - finalizou ao empurrá-la para dentro do banheiro. Marissa ficou abismada ao ver o que Belinda aprontou. O cheiro aromático a fez caminhar até a banheira cheia pétalas.

Marissa sorriu ao perceber exatamente o que Belinda estava fazendo e mentalmente a agradeceu. Ela tinha uma hora para aproveitar, então não perdeu tempo. Depois de uma hora relaxante na banheira pensando na vida e lendo um livro, que de alguma forma Belinda sabia que ela estava lendo e pegou, ela deixou a banheira e foi encarar a manicure e cabeleireiro

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora