20

144 12 2
                                    

Os dias se seguiram numa estranha normalidade entre o casal. Andrew voltou a dormir no seu quarto e dividia a cama com Marissa. Ambos tinham horários muito diferentes, o Príncipe costumava a dormir tarde enquanto Marissa ia para cama cedo.

Ela acordava primeiro e saia sem que ele visse. Os dois voltaram à rotina de almoçarem juntos, mas a noite quando Andrew se via preso ao trabalho e não jantava com a família Marissa pulava a janta e se escondia no seu quarto. Até que dividir o quarto com Andrew não era ruim.

Mas é claro que nem todo mundo estava feliz com aquela divisão. A Rainha Edna não gostou muito a principio e levou quase dois dias para Muriel convencê-la de que não tinha nada demais naquela divisão. E que era bom para Andrew já que ele parecia mais descansado, por fim e a contragosto ela concordou. Ao contrário de Sean que ouviu acidentalmente Marissa comentar com Brigth que estava dividindo o quarto com o futuro marido.

- Eu acho isso um absurdo. À Marissa não deveria dividir a cama com aquele mané. E se ele tentar algo? E se tentar se aproveitar dela? - perguntou com indignação.

- Eu sou crescida Sean e sinceramente eu nem vejo a hora que o Andrew vai pra cama. - ela argumentou já cansada daquela discussão. A verdade era que ela estava ansiosa. Hoje seria o bendito dia da reunião com os pais. A Rainha Edna juntamente ao Ministro da Educação estariam presentes na reunião.

Ela sentia a tensão em seus ossos, sentia que algo estava preste a acontecer e não seria bom.

- Campeã...

- Sean deixa ela em paz. - Brigth pediu notando que aquela conversa só deixava Marissa mais nervosa. Eles estavam almoçando na sua sala ali no Colégio, a principio ela achou que seria uma ótima ideia para distrair a filha, contudo Sean a deixava ainda mais tensa - Ela já explicou o porque deles estarem dividindo o quarto.

Ele abriu a boca para protestar ganhando um olhar de não faça da esposa que mirou Marissa com os olhos. Foi então que ele notou o quão nervosa ela estava e deixou o assunto morrer.

Sean conseguiu distrair Marissa com uma conversa sobre handebol. Ele treinava o time da escola e também o time de rúgbi. Marissa lembrou-se de Declan e pediu ao pai paciência com as notas dele porque já estava fazendo algo para ajudar seu aluno.

O sinal dos professores tocou e os dois deixaram Bright e seguiram para suas respectivas aulas.

As cinco os alunos foram liberados e as sete o auditório estava lotado de pais. Marissa estava sentada ao lado pai enquanto Brigth conversava com o Ministro Otto e à Rainha Edna. Depois de alguns minutos Bright caminhou até o microfone e pediu silêncio.

- Essa reunião foi convocada pelo Ministro da Educação porque alguns de vocês mostraram insatisfação com os seguranças que o Príncipe Andrew e o Chefe da Segurança do Rei colocaram a disposição da futura Rainha.

- Futura Rainha. – Sean comentou com ela num tom brincalhão com a filha que sorriu acanhada.

- Os seguranças foram permitidos após uma avaliação feita por mim e pelo Senhor Ministro. A segurança da professora Hill é de extrema importância, inclusive dentro dessa instituição. Os pais que estão reclamando escolheram um represente para representá-los. Por favor, senhor Jane. - Bright chamou e o homem se aproximou e subiu no palanque. Inclinou a cabeça em respeito a Rainha e caminhou até o microfone.

- Boa noite, como foi explicado pela Diretora Riller estamos todos aqui por causa dessa situação perigosa que os nossos filhos se encontram.

- Perigosa? São os seguranças do Rei. - Sean desdenhou cruzando os braços.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora