6

236 18 1
                                    


Ele não conseguiu se conter e saiu de casa assim que seu pai e irmão saíram. Já estava entrando no seu carro quando ouviu a voz irritante da irmã lhe chamar.

- Brandon! - ela gritou fazendo-o se virar para vê-la descer as escadas de pedra e vir em sua direção.

- O que você quer Belinda? - perguntou mal humorado como fazia de costume.

Não que ele não gostasse da irmã, ele gostava, mas ela sempre o chamava em momentos inoportunos.

- Acalme-se. Só te chamei porque mamãe pediu para você chegar cedo, pois o Concelheiro virá jantar conosco e trará sua família. - ele lançou um olhar insatisfeito e a sua irmã o imitou - Eu também não gostei da ideia, tinha outros planos, mas foi a mamãe quem pediu. O papai deixou alguns assuntos para a mamãe resolver e ela pediu a ajuda do Sir Ronan. E também pediu para estarmos presente nesse jantar, mesmo contra a nossa vontade. - diz a última parte analisando as unhas.

Brandon suspirou frustrado, pois conhecia a mãe o suficiente para saber que se faltasse a esse jantar ela certamente lhe encheria o saco por meses.

- Estarei aqui na hora. Peça para reservarem um lugar a mais a mesa. - diz já formulando um plano. Mas antes que ela perguntasse ou respondesse algo, ele entrou no carro e deixou a propriedade da família pensando em quais planos sua irmã tinha para mais tarde.

Certamente ela passaria algum tempo com Annabelle. Pensou e sorriu ao pensar na menina. Ele a amava demais e não via sua vida sem ela ao seu lado.

Acelerou o carro não se importando em passar por cima das leis de transito. Até porque ele é  bem mais importante do que qualquer lei.

Ele estacionou o carro na frente do prédio e pegou o celular que vibrava.

- Sim? 

- Senhor ela está chegando em casa. - avisou seu segurança.

- Onde ela estava? - perguntou curioso enquanto desligava o motor do carro.

- Primeiro ela foi a um consultório médico e depois ao ITTA College. - respondeu Finn aflorando a sua curiosidade;

- Por que ela foi até lá? - questionou interessado enquanto observava as pessoas na calçada de forma desinteressada. 

- Ainda não sabemos Senhor. - respondeu o segurança um pouco preocupado com a resposta que receberia do Príncipe.

- Pensei que você tivesse investigado a vida dela. - argumentou irritado.

- O Senhor me disse para vigiar o seu irmão. - Finn respondeu de forma ousada.

Ele odiava esse trabalho. Odiava ter que ser o segurança de Brandon. Nunca gostou do rapaz, sempre o achou arrogante. E perguntava-se o que Darren e Andrew diriam ao saber das ordens do Príncipe. Mas principalmente perguntou o que Andrew faria caso soubesse do súbito interesse do irmão na mulher que ele namorava.

Droga! Ele precisava dizer ao homem antes que as coisas chegassem longe demais.

- Incompetente. - disse Brandon antes de desligar o celular na cara do homem.

Brandon esperou de forma paciente a mulher aparecer. Entediado ligou o rádio e se recostou no banco. Seu celular mais uma vez vibrou e ele o pegou e abriu a mensagem de Kelly avisando que Annabelle sairia mais cedo hoje e perguntou se ele poderia buscá-la.

Claro que posso Kelly, nem sei porque você pergunta. 

Ele respondeu a mensagem e teve certeza que ela leu imaginando sua voz de tédio, pois mandou um emoji revirando os olhos. Depois de pegar o horário que a menina sairia ele guardou o celular e olhou para fora onde finalmente a viu entrar no prédio.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora