13

205 14 2
                                    

Foi difícil dormir naquela noite. 

Todos os acontecimentos que assolaram durante o dia martelavam em sua cabeça e o anel em seu dedo pesava em sua mente.

Ah, o anel. Aquele anel carregava grandes significados, tanto agora quanto antes quando pertenceu à Rainha Edna.

Ele era belo e gracioso.

O Rei Regan decidiu sair do clássico anel de noivado com diamantes e tal, então optou por algo mais simples e bonito. Algo que sabia que a noiva gostaria. De todas as mais belas opções que tinha, ele escolheu um anel de prata com um raro diamante negro. Aquela pedra era rara e muito bonita e foi por isso que ele a escolheu. Na época todos os tabloides ficaram afoitos com aquele anel, que ao ver de todos era simbolo de amor. E agora esse belo símbolo de amor repousava em seu anelar direto como o símbolo de um contrato.

Marissa tirou o anel e o guardou quando Mirella avisou que estava chegando. Ela pretendia contar a amiga o que aconteceu, mas aquele não era o momento e antes ela precisava falar com Bright e Sean e contar toda a situação envolvendo ela e a irmã. 

Mirella ficou com ela por algumas horas, até que decidiu, decidiu não, se convenceu por Marissa a ir para casa. Marissa logo em seguida foi para cama, mas passou a noite toda olhando aquele anel e teve certeza de que teria uma bela de uma enxaqueca.

Olhou para o relógio e decidiu se levantar. O dia será cheio já que concordou em acompanhar o noivo no cortejo do irmão.

Noivo

Por quê a palavra parecia tão incomoda e errada em sua cabeça? Simples, porque era. As palavras e raiva Marcella não saíram de sua mente, ela sentia-se culpada, sentia que era uma traidora e por mais que dissesse a si mesma que estava fazendo isso pelo bem de todos, a desculpa não funcionava.

Cansada foi até o armário e pegou um vestido preto, suas botas também pretas e um sobretudo marrom.

Estava chovendo o clima combinava bem com o sentimento de tristeza de toda a Europa.

Tomou um banho rápido e se vestiu. Não havia perguntado a que horas o Príncipe Andrew viria, mas ela supôs que fosse cedo. Marissa precisava se alimentar, então optou apenas por um copo de leite quente , o que era incomum já que ela era adepta a café, e uma torrada seca.

Por puro costume ligou a TV no noticiário da manhã. Era algo comum para ela ver ou ouvir o noticiário enquanto se arrumava e tomava café da manhã antes de ir trabalhar. E como o esperado as notícias estavam focadas na morte do Príncipe Brandon e na internação do Rei Regan. 

Já ia desligar a TV quando uma foto sua e do Príncipe Andrew foi mostrada. Aumentou o volume e leu a legenda.

Príncipe Andrew é visto saindo de uma casa aos redores do centro de Dublin com a assassina do irmão.

Marissa arregalou os olhos ao ver ao fundo da imagem sua casa. E sem pensar foi até a janela e abriu a persiana e viu uma quantidade absurda de câmeras e celulares em seu jardim.

O pânico tomou conta dela e de forma atrapalhada ela fechou as persianas e começou a se afastar da janela pensando que aquilo não poderia estar acontecendo. Seu telefone toca no andar de cima e ela corre para atendê-lo.

- A...alô! - atende em um gaguejo e respira fundo.

- Marissa? - era a voz do Príncipe Andrew - Está tudo bem?

- Não, tem um monte fotógrafos e jornalistas no jardim da minha casa.

- Fique longe das janelas e se mantenha calma, eu já estou chegando.

O Reino da EuropaOnde histórias criam vida. Descubra agora