April Lockheart
Carl e Paul estavam em meu encausto, caminhando apressados enquanto me acompanhavam em direção aos fundos da loja. Negan devia estar no carro, o que me fez querer saber se ele não iria acordar e sair com nosso carro pra um lugar distante.
Entro no corredor pequeno que dava acesso a porta e pulo sobre os corpos dos zumbis que havia matado minutos atrás. Ouço Carl reclamar e dizer que quase havia torcido o pé. Paro em frente a porta e vejo eles pararem atrás de mim.
- É um paraíso não é? - comento vendo todas as caixas mais uma vez.
Carl beijou meus cabelos e entrou dentro do lugar, pulando mais uma vez sobre os corpos. Seu sorriso largo me fez sorrir também.
O lugar não era grande, mas tinha 4 prateleiras com várias caixas de suprimentos e roupas. Os corpos mortos pareciam ter anos que estavam ali, assim como o lugar cheio de teias de aranha e poeira grossa. Eles tinham perecido cedo.
- Podemos dividir entre as comunidades ou sei lá, só entre Hilltop e Alexandria. - digo - Não sou líder nem nada, mas acho que gostaria de fazer meus aliados se sentirem queridos e fortes por terem o que comer.
Paul sorriu e pousou sua mão sobre meu ombro.
- Você seria uma líder incrível. É forte e sabe decidir o que quer e o que é melhor para todos. - ele diz entrando para dentro do porão - Vamos carregar isso pro carro.
- Consegue usar seus poderes pra isso? Seria de grande ajuda.
Respondo com apenas um aceno e movo minhas mãos, fazendo as caixas flutuarem sobre suas cabeças e saio do porão, as levando em direção ao carro. Carl correu em minha frente, deixando sua caixa no chão e abrindo o porta malas para podermos colocar as caixas lá dentro.
Quando Paul tomou seu lugar e as caixas que estavam flutuando foram colocadas no chão, Carl juntou seus lábios nos meus, segurando minha cintura e deixando meu corpo colado no seu.
- Obrigado por isso amor! Eu te amo!
Sorrio largo e o beijo de volta.
- Também te amo!
_
Quando estávamos no meio do caminho de volta para Alexandria, a chuva caiu forte e fez com que tivessemos que parar um pouco antes de seguir e encontrar algumas árvores caídas na estrada e atrapalhar nosso trajeto ainda mais.
- Quando eu desci e toquei no rosto de Negan - encaro o homem desmaiado ao meu lado - Eu vi as coisas que ele passou. Ele foi torturado pelo Simon, jogado pros mortos naquele buraco, mas os zumbis estavam presos e ele não morreu. O passado dele também apareceu de novo para mim, eu pude o ver.
Carl se remexeu sobre o branco da frente e encarou as coisas que passavam.
Reuni as forças que ainda existia em mim e fechei os olhos.
" Eu sei que você não gosta dele nem um pouco, na verdade nem eu gosto muito... mas deixar um homem morrer, mesmo sendo um dos piores homens que já encontramos não é certo. Eu não poderia deixar isso acontecer. E eu não quero que fiquemos assim por causa dele. "
Carl me olhou e engoliu seco.
" Eu só estou com receio. Por mais que você tenha visto que ele sofreu, Negan não é confiável. não gosto de pensar que ele é inocente depois de tudo."
"Vamos esperar ele acordar então"
Ele concordou com um aceno e sorriu de lado.
Um carro conhecido por nós estava vindo em nossa direção, era um carro de Hilltop. Encarei Paul e ele olhou para nós três, desacelerando e parando ao lado do carro. Sasha estava atrás do volante e Rick e Michonne dos outros bancos.
- O bebê da Maggie nasceu! - ela conta - Tentei fazer comunicação com o rádio de vocês mas não tive respostas.
- Pegamos uma chuva forte no caminho - Paul diz - Tivemos que parar e esperar. Avise a Maggie que eu só vou ajudar os garotos e estou indo.
Abaixei a cabeça de Negan ainda mais e coloquei uma caixa que estava no meu colo sobre a pilha de outras ao meu lado. Deixando assim, o corpo do homem tampado dos outros três no carro ao lado.
- Vou avisar à ela!
Sasha avançou com o carro e sumiu.
- Temos que arrumar um jeito das pessoas não verem ele. - digo - sei lá, prender ele na prisão e antes de sair com ele do carro, colocar um pano na cabeça dele. As pessoas vão querer avançar.
- É, elas vão!
Quero muitos comentários e votos em....
Tem grandes momentos pra virem nos próximos capítulos
Tchaauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionData de inicio: 26/01/2019 Data do fim: 31/10/2021 TWD|ST O mundo tinha morrido tinha 31 de outubro, o Halloween havia sido verdadeiro, parecia que o todo poderoso não ia levar aquilo na brincadeira, e depois de horas pudemos perceber que ele não qu...