●Narrador●
A médica estava desesperada e assustada. O corpo de April foi virado, deixando ela de barriga para cima e tendo uma visão ainda mais assustadora de seu rosto.
- April! - Carl a chama segurando seu pescoço - April, por favor acorda!
- Vou pegar gases e água! Preciso ver o que está acontecendo com ela. - Sarah diz saindo do quarto correndo.
- Não demore!
- Não vou!
Carl segurou o corpo de April e a colocou sobre a cama, limpando os cacos que estavam presos em suas roupas. A trilha de sangue descia pelo pescoço da garota e sujava sua roupa branca.
- Vire ela de lado. - Sarah diz colocando um pano e uma vasilha sobre a cama, bem ao lado da boca da garota. - O sangramento tem que parar em algum momento.
Carl tirou os cabelos manchados do pescoço de April e encontrou uma tatuagem. O27. Na verdade não parecia uma tatuagem, era em alto relevo e marcava a pele dela. Parecia mais uma queimadura. Ele mordeu os lábios com força, sentindo o gosto de sangue em sua boca por alguns instantes antes de acabar com o aperto e segurar a mão de April.
- Quer ficar aqui? Vou avisar seu pai sobre o estado dela e...
- Sim!
Carl esperou a médica sair e retirou os cabelos de April de seu pescoço, encarando a tatuagem que havia ali. O alto relevo dela ainda estava o deixando agoniado tanto que ele afastou seu toque.
- Ela tem nas costas também! - Enid diz entrando no quarto pela janela. - Não números, marcas de cortes.
- Você sabia?
- Sim! Eu os vi quando a ajudava a tirar a roupa, pra médica a ajudar no banho.
- E não me contou? - ele questiona incrédulo por terem deixado no "escuro".
- E o que você queria? Se afastou dela depois que soube a verdade. Deixou ela de lado enquanto ela sofria por causa dos pesadelos e das coisas que ela passou. Você não foi homem o suficiente para isso, então não venha me questionar do porque você não soube. Você não quis lidar com tudo quando aconteceu.
A mão de Enid estava no peito de Carl enquanto ela batia ali várias e várias vezes, deixando a raiva e o medo serem liberados de seu corpo.
- Você é um grande idiota! - ela diz saindo de perto dele e parando em frente a April.
As mãos da garota deitada estavam tremendo e ela estava gemendo. Ela não estava morta, não pelo que mostrava o pequeno televisor. Era o primeiro indício de que haveria melhora.
- Temos que chamar a médica! - Enid fala se exaltando. - Carl, chama a médica!
- Não...Não ainda! - ele diz encarando os olhos de April, eles estavam arregalados e ela parecia sentir muita dor. - Consegue falar? April você consegue falar?
- Meu corpo...queimando! - ela diz passando a mão sobre o pescoço deixando marcas avermelhadas ali.
Seus gemidos estavam fortes e ela se arranhava cada vez mais, fazendo Carl segurar suas mãos enquanto a via se remexer sobre a cama.
- Vou chamar a médica!
O corpo de April parecia estar pegando fogo e a cada movimento que ela fazia tentando fazer parar, ela sentia ainda mais dor. Os gritos vieram e Carl pareceu sentir que as coisas ao seu redor estavam tremendo.
- A médica já está vindo, fica calma! - as mãos de Carl ainda seguravam o corpo dela quando a médica chegou já com uma injeção de morfina e aplicou. - Já acabou!
Te multa coisa por vir, deixem seus votos e comentários
As surpresas sobre a vida de April não vão parar por aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionData de inicio: 26/01/2019 Data do fim: 31/10/2021 TWD|ST O mundo tinha morrido tinha 31 de outubro, o Halloween havia sido verdadeiro, parecia que o todo poderoso não ia levar aquilo na brincadeira, e depois de horas pudemos perceber que ele não qu...