●Carl Grimes●
A foto de April estava pregada em minha parede, próxima a cabeceira da minha cama, onde por um dia ela se sentou ali e cuidou de mim.
Os papéis estavam espalhados sobre minha mesa. Plantas antigas do Santuário, rotas que levavam até lá e até os postos onde a maioria dos homens ficavam. Cada risco ou ideia a mais, eu anotava.
As marcações cobriram a maior partes das páginas, com números e sequências de idéias que estavam surgindo.
- Ainda pensando nisso? - a voz de Enid me fez encarar a porta atrás de mim e a vê -la entrar no quarto carregando uma mochila.
- Já disse não vou parar até matar quem tirou a vida da April. - exclamo, voltando minha atenção para os papéis - Pensei que você fosse me ajudar, pelo visto não...
- Eu não mudo de idéia fácil, Carl. Se eu te disse que vou ajudar, eu vou. - mais folhas foram jogadas sobre a mesa e eu as encarei. - Número de homens em cada posto, e a forma de entrar e sair de casa um. Devíamos acabar com alguns primeiro ou colocar fogo em algum lugar importante, assim eles vão sair dos postos e do Santuário para averiguar e assim, conseguimos pegar alguns.
- Uma horda de zumbis. - digo. - Uma horda de zumbis vai fazer eles saírem para tentar resolver.
- Então vamos arrumar zumbis.
Sorri agradecido e encarei a foto de April em minha frente.
- Vou me vingar de quem fez isso com você. - digo passando meus dedos sobre a mesma. - Nós vamos!
_
Estava em frente ao túmulo de April, tinha levado flores para ela mesmo sem saber qual havia sido sua preferida durante sua vida. Acho que rosas e um girassol poderiam ser chamados de belos por ela.
Tinha feito uma lista de coisas para fazer, para tentar descobrir quem havia sido o cara que tinha levado ela para longe de mim. Iria perguntar para algumas pessoas da comunidade que estavam no dia do ataque, iria pedir para Enid desenhar, já que ela era boa com aquilo, e fazer a caricatura do homem que seria meu alvo.
" Carl, me ajuda"
Olho ao redor e não encontro ninguém. Eu devo estar ficando louco.
"Carl, me ajuda, por favor!"
Era a voz de April, me pedindo ajuda. Balancei a cabeça e encarei o túmulo em minha frente.
- Me desculpa por não ter te protegido. - digo - Me desculpa por ter feito você se arriscar por mim. Eu devia ter tomado mais cuidado como você pediu, me desculpa April. Eu te amo!
Beijo a flor em minhas mãos e deixo ela sobre a terra vermelha.
" Me ajuda"
- Carl, o que foi? - Enid questiona. Sua mão estava sobre meu ombro e sua sobrancelha estavam juntas. - Você estava balançando a cabeça sem parar.
- Eu sei que o que eu vou falar vai me fazer soar como um louco, mas eu ouvi a voz da April. -digo - Ela estava me pedindo ajuda.
- Carl, isso é coisa da sua cabeça. Lembra de anos atrás quando os zumbis invadiram a comunidade e eu fiquei com a culpa de ter causado a morte daquele homem? É sua mente querendo te fazer mal.
- Eu sei que é, mas é como se ela estivesse sussurrando meu nome contra meu ouvido. Até a brisa gelada e...
- O que estão conversando? - minha mãe questiona.
- Nada. - Enid exclama - Apenas lembrando da April. Vamos pra casa?
Concordo com a cabeça e beijo a bochecha da minha mãe. Enid tinha agido de forma certa, não dava para falar aquilo para minha mãe. Ela ia pirar.
Gostaram?
Me desculpem o sumiço
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionData de inicio: 26/01/2019 Data do fim: 31/10/2021 TWD|ST O mundo tinha morrido tinha 31 de outubro, o Halloween havia sido verdadeiro, parecia que o todo poderoso não ia levar aquilo na brincadeira, e depois de horas pudemos perceber que ele não qu...