LIII

1.9K 211 113
                                    

•Carl Grimes•


Os corredores fediam a mofo e à água pingava sem parar, fazendo um barulho irritante e constante.

Meu coração estava disparado, meus dedos brancos pela força que eu apertava a arma. Minha garganta estava seca  e minha boca amarga.

Eu estava a mil.

Passei por dois homens de Negan, ficando mais na frente, descendo as escadas e tendo a visão que eles tinham; Haviam
duas macas, banhadas de sangue e com pingos no chão. Era a mesma descrição que April havia me dado, era o mesmo lugar, sem mudanças. E se aquele sangue todo fosse dela? E se ela estivesse morta?

- Tem dois corpos aqui!  - um dos Salvador exclama do outro lado, passando pelas várias celas que haviam.

O lugar de um lado haviam espaços com grades e outros apenas espaços, havia um corredor com portas mais à frente, que levava para outra área.

- Aqui também!  - Enid diz -  São antigos médicos. Ela não está aqui. Quem os matou, sofreu pra fazer,  tem sangue pra todo lado, nas paredes, no chão, em todo canto.

- Ela tem que estar - digo olhando por cada um dos espaços
que haviam nas paredes.

Um rastro de sangue começou e meu peito apertou. O tênis
azul marinho apareceu e quando a luz da minha lanterna bateu
dentro da sala, eu a encontrei.

Minha arma caiu ao meu lado e eu segurei seu rosto molhado de sangue e lágrimas. Sua respiração estava ofegante e tinha um corpo ao seu lado, um corpo morto e transformado. Era um antigo zumbi.

- Era meu irmão..ele manteu... eles vivos - ela engole seco - pai, mãe e irmão, comendo carne humana. - ela encara o corpo ao seu lado com os olhos cansados. - ele deixou eles virarem....merda! Era tudo pra me desestabilizar.

Ela tosse, deixando o sangue molhar sua boca e roupa ainda mais.

- Ele sabia que eu não podia matar eles.... Sabia que eram... importantes pra mim.

- Preciso de ajuda!  - grito.

Negan e outros dois homens se aproximaram, fazendo com que April tentasse recuar e os encarar com os olhar assustado.

- Está tudo bem! Eles estão aqui porque eu pedi ajuda, não podia chamar meu pai e não podia ser apenas eu e a Enid. Tinha que ter mais alguém.

- Não...eles querem a cura, só  a cura!

- Queremos isso também mas vamos te tirar daqui antes, vamos voltar para nossas casas e resolver essa merda - Negan diz. - Vou pra onde o médico louco foi?

- Corredor.

Me aproximei de April e limpei sua boca com uma bandana que havia ganhado de Daryl anos atrás. Sua pele estava suada, sua boca estava sangrando sem parar e seus cabelos estavam presos em sua testa e pescoço.

- Vai embora. - ela pede segurando minha mão. - Por favor! Não fique aqui, eu não quero que você veja quando acontecer.

Olho sem entender o movimento de sua mão e a vejo retirar  os cabelos do pescoço. Uma mordida.

Meu corpo caiu sobre o chão, me deixando sentado sobre minhas armas e faca. Meu chão parecia estar se abrindo e eu estava caindo dentro de um buraco que eu não queria ter que ver. April iria morrer e eu não sabia o que fazer para poder ajuda - la. A cura podia estar em mim, mas não tinha nada que eu podia fazer.

- Não sei quanto tempo vou aguentar, vai embora!

- Não. Nós vamos te tirar daqui, vamos te ajudar. - Enid responde por mim - Não é Carl? Carl?

- Eu vou achar aquele desgraçado daquele médico e trazer ele aqui. - exclamo saindo da pequena sala e seguindo pelo corredor.

- Carl , não...

A raiva estava me consumindo e aquilo não era nada bom, meus ataques de fúria já haviam me  feito passar por coisas bem assustadoras, mas eu tinha que achar aquele médico e o levar para salvar April. 

Votem e comentem amores

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora