•Narrador•
Carl não havia conseguido dormir durante à noite, seu olhar havia ficado vidrado por todo o tempo para a estação de trem velha e que chamava ainda mais zumbis para dentro de si. Ele estava agitado demais pra poder conseguir pregar o olho e com medo do que iria encontrar.
- Por favor April, esteja a salvo.
Ele engoliu seco e abaixou a cabeça, jogando o chapéu em um canto longe e suspirando pesado.
- Eu não sei como isso funciona, na verdade ainda acho meio que loucura, mas tudo bem. April, é o Carl. Estou atrás de você com Enid, se estiver ouvindo, estamos próximos a uma estação de trem velha na cidade, apenas nos dois. Estamos perto de Alexandria se formos olhar. Então, se você estiver perto de nós e puder dar uma dica, vai me ajudar a te encontrar mais rápido.
Nada.
Carl suspirou pesado e pensou em um outro jeito de conseguir "falar" com April. Ele tentou para vários outros jeitos, mas nada aconteceu, ou April estava desmaiada ou ele estava fazendo da forma errada.
- Merda!
No outro dia
- Tudo pronto?Enid concordou passando a mão sobre o macacão repleto de sangue e víceras dos mortos - os dois mortos na cama do prédio -.
As armas estavam com silenciadores e carregadas dentro das mochilas em suas costas, junto com os sacos de víceras que eles haviam enchido por precaução. Os facões estavam em suas cinturas e as facas estavam em sua mãos.
-Se nós separarmos lá dentro, volte pra cá e arrume um lugar
pra ficar, antes do anoitecer temos que ter saído de lá.- Vamos andar logo então.
Ambos seguiram para dentro da estação de trem, descendo as escado com passos calmos e engolindo seco pelo cheiro insuportável que vinha da estação.
Os primeiros mortos surgiram, andando de um lado para o outro,
sem rumo. O som de alguns batendo no vagão chamava à atenção dos que estavam de fora.Carl apontou para dentro do do vagão e caminhou para lá, passando pelos mortos e encarando a chassina que aquele ligar havia tido. Eram corpos dilacerados jogados no chão, sangue seco preso nos vidros e no chão, mortos que ainda andavam, vagando de um lado pro outro.
Eles andaram por horas, no meio dos vagões e no meio dos mortos que se aglomeravam na estação..pareciam pessoas loucas para poderem embarcar.
Enid estava em um canto totalmente diferente do de Carl, olhando dentro das salas de máquinas, onde ficavam os rádios, as linhas e o horário que cada uma deveria passar antes. Seus olhos atentos encontraram uma coisa que ninguém perceberia: um livro que havia sido usado. A linha limpa dele mostrava que havia sido retirado de seu lugar e colocado em outro.
- O que você pode me oferecer?
" Estações e linhas"
Ela o abriu na página dobrada e ela encarou a página. Haviam nomes riscados em cada uma delas. 5 no total, todas com seus nomes riscados e com números em sua frente, de 1 a 5.
- Estação Ferroviária Union Station. Washington DC. Só pode ser você.
Ela rasgou a folha e a colocou dentro do bolso de sua calça. Carl precisava ver aquilo. Seus olhos vagaram pela sala em busca de alguma outra coisa, mas não tinha mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionData de inicio: 26/01/2019 Data do fim: 31/10/2021 TWD|ST O mundo tinha morrido tinha 31 de outubro, o Halloween havia sido verdadeiro, parecia que o todo poderoso não ia levar aquilo na brincadeira, e depois de horas pudemos perceber que ele não qu...