Era o primeiro dia de organizar e de ataque, todos estavam reunidos mais uma vez na igreja, ouvindo os planos de Rick e de Maggie. Ela iria para Hilltop buscar seus homens e passar o plano, o Reino também estava se preparando também, seus carros estavam prontos e seus homens e mulheres também. Era só atacar.
Carl encarou April ao longe e pensou em se aproximar, porém tudo que ele conseguiu fazer foi ficar parado no mesmo lugar encarando - a com cara de bobo.
- Porque não vai ajudar ela? - Michonne exclama se aproximando - Ela vai limpar as armas e...
- Não acho uma boa ideia. - Carl diz. - Sabe, ela não quer ter sentimentos por ninguém, por medo. Medo de ver quem ela ama morrer e isso dói porque eu já passei por isso algumas vezes e não quero passar de novo.
- Por isso você deve ir falar com ela. Não sabemos o que vai acontecer daqui meia hora, não sabemos como as coisas vão ser nesse ataque, precisamos ficar próximos de quem amamos, nem que seja para se despedir ou para - a fala de Michonne foi cortada quando um dos guardas do muro chegaram a chamando. - Preciso ir. Vá falar com ela!
Carl engoliu seco e limpou suas mãos suadas na calça, antes de caminhar em direção a April.
- Oi, er...Michonne disse que era pra mim te ajudar. - ele diz pegando uma arma - Eu posso?
- Sim.
April se remexeu desconfortável dando um espaço para que Carl pudesse ficar mais próximo da pequena mesa. Ela tinha algumas coisas presas em sua garganta, coisas que ela queria poder contar para Carl o que havia descoberto.
- Carl? - ela sussura
- Hum...
- Me desculpa! - ela pede deixando a arma sobre a mesa.
Carl parou de mexer nas armas e a encarou, se virando de frente para ela. A curiosidade estava exposta em seu rosto, o que a fez sorrir.
- Eu só tenho medo de te machucar, de machucar mais pessoas. Eu gosto de você, gosto do seu jeito, do seu sorriso, gosto de estar com você, só que eu não posso mais deixar as pessoas morrerem por minha culpa.
Carl se aproximou segurando uma das mãos de April enquanto a outra foi deixada sobre o rosto da mesma. Seus lábios se entreabriram e a vontade de beija - la veio.
- Eu sei que você tem medo, porque eu também tenho. - ele começa - Só que eu te amo e isso é mais forte que qualquer coisa que eu já senti.
- Eu...
- Você não precisa me dizer que me ama também, não agora, você já passou por muitas coisas e quero fazer certo, quero ir com calma com você.
- Obrigada!
Os olhos de April se fecharam e ela o beijou, ignorando a dor que ela estava sentindo no corpo e as pessoas ao seu redor.
- Estamos resolvidos? - Carl pergunta sem tirar o sorriso do rosto.
- É acho que sim.
As mãos de April começaram a tremer mais uma vez e ela as fechou com força, sentindo o coração disparado e a cabeça pesada. Seu corpo estava ainda mais estranho que na hora que ela levantou naquela manhã, suas mãos não paravam de tremer e seu corpo parecia muito mais leve, menos sua cabeça que estava pesada como nunca.
- Enid se afastou. - April conta - Eu não queria que as coisas ficassem desse jeito. Sinto falta ela!
- Ela vai voltar pra gente, vai ser a nossa garota atrapalhada de novo, só precisamos de dar um tempinho pra ela.
E eles estão juntos novamente...Talvez por pouco tempo
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢ
FanfictionData de inicio: 26/01/2019 Data do fim: 31/10/2021 TWD|ST O mundo tinha morrido tinha 31 de outubro, o Halloween havia sido verdadeiro, parecia que o todo poderoso não ia levar aquilo na brincadeira, e depois de horas pudemos perceber que ele não qu...