XXXVII

2.8K 267 25
                                    

•April•

A luz ao fundo era a única coisa que iluminava aquele lugar, deixando algumas facas, um cigarro acesso, um livro e uma agulha à mostra. O som da minha respiração irregular preenchia o lugar e logo depois eu percebi que havia outra respiração, outra pessoa, junto a mim.

- Que bom que acordou!

A voz me trouxe lembranças ruins. Me trouxe de volta ao passado e me fez querer deixar aquele lugar o mais rápido que eu podia.

- Pensei que você tinha morrido, sabia? Junto com seu irmão quando o mundo acabou.

- Mais não morri! - exclamo tentando me soltar das amarras. - Você vai morrer, seu verme.

- Não querida, vai ser você...Mas só vai acontecer depois que eu conseguir tirar tudo que eu quero de você.

O medo percorreu meu corpo e deu desejei que meus poderes me ajudassem naquele momento, mesmo sabendo que aquele velho maluco já teria pensado num jeito de fazer meus poderes falharem.

A ponta da agulha brilhou contra a luz e ele caminhou até mim, me fazendo remexer sobre a cama. 

- Você vai dormir um pouquinho, só mais um pouquinho. Sabe, vai ser importante pra mim e meus testes. 

- Não ouse tocar em mim seu monstro! - exclamo me debatendo. 

- Eu um monstro? Seus amigos que escolheram te entregar e  te deixar longe deles, não sou o monstro aqui... Eu te salvei da morte. 

Uma lágrima solitária escorreu por meu rosto ao pensar que eles me preferiam longe deles do que por perto, do que no meio deles e tentando os salvar. 

Meu pensamento viajou para Carl e sobre o estado que ele estava antes de apagar ao seu lado. Eu queria ele ao meu lado, queria poder estar segurando suas mãos ou beijando seus lábios, podendo enfim dizer as palavras "eu te amo". Ele não merecia nada do que estava passando e eu tinha medo de não o ter mais comigo algum dia. 

E se ele tivesse morrido?

- Tenha bons sonhos.

Meu grito cortou o lugar e a imensidão negra invadiu minha visão, me levando para um dos lugares que eu mais temia. Os sonhos.




Capítulo narrado pela April pra vocês
Votem e comentem, me digam o que estão achando da história.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora