XV

5.4K 565 67
                                    

- Arrumem os carros - Negan diz para um grupo de salvadores em sua frente - Vamos para Alexandria. Aquela vadiazinha vai falar, nem que eu tenha que matar todos daquela comunidade para ter respostas.

A raiva corria pelo corpo do homem enquanto ele mandava em seus homens. Ele era o tipo de homem que não gostava de ter coisas do seu passado colocadas a mostra, principalmente coisas que envolviam sua ex - mulher.

April foi amarrada e colocada dentro do porta malas, da forma mais rápida e silenciosa que eles podiam. Ninguém do santuário devia saber sobre aquilo.

Tudo ficou escuro e ela se remexeu desconfortável, não tinha como saber pra onde iria. A única coisa que dava para ouvir ela a conversa dos salvadores, coisas sem sentido para a garota. Os solavancos do carro faziam ela bater contra as paredes do pequeno lugar que ela estava.

- Acha que eles vão falar algo? - a voz de Simon ecoa em meio ao barulho. - Acha que eles vão entrega - la para nós?

- Vamos fazer eles fazer isso.

Quem estava em Alexandria nem imaginava o que estava prestes a acontecer. A história de Carl ter sido mordido foi abafada, o que fez com que ninguém que não fosse da sua família soubesse.

O vento gelado batia nos cabelos de Carl que estavam presos pelo chapéu enquanto ele ajudava seu pai a montar algumas armadilhas.

- Salvadores! - um dos guardas gritou.

Rick encarou o filho antes de soltar os pedaços de madeira que eram presos e caminhou apressadamente em direção aos portões. Negan entrou na comunidade no caminhão da frente, com a mesma postura de fodão  que ele sempre usava.

- Rick! - ele exclama descendo do caminhão e parando em frente ao homem de olhos claros. - Sabe eu não gostei nem um pouco em saber que você mentiu pra mim. Eu só não te Mato,  por que graças ao seu filho, meu futuro serial Killer, nos a encontramos.

O porta malas foi aberto e a garota foi puxada de lá pela blusa, caindo contra o chão de asfalto quente. Carl deu dois passos pra frente, tentando chegar perto dela, porém, foi impedido.

- Nada disso garoto. Vamos conversar primeiro, quero algumas respostas.

April foi jogada novamente em cima da grama e colocada de joelhos, a venda que tampada seus olhos foi retirada e ela encarou as pessoas em sua frente, ficando nervosa. Seu olhar caiu em Carl e ela sorriu, ao ver ele bem.

Os machucados de April fizeram Carl se sentir culpado.

- Você deve saber a razão de estarmos aqui não é? -  Negan pergunta se abaixando em frente a garota. Ela engoliu seco e olhou dentro dos olhos negros do homem, o fazendo estremecer. - Onde ela está?

- Eu não sei. - April responde sentindo as pontas dos arames em seu rosto.

- Já disse para não mentir pra mim. - uma arma foi apontada para Carl e ficou assim. - Onde ela está?

- Eu já disse - April responde chorando - Por favor, eu já disse, eu não sei onde ela está.

Um único disparo.

O corpo de April caiu por inteiro sobre a grama enquanto seu ombro e sua perna sangravam. Negan nunca iria atirar em Carl, isso devia ter sido óbvio para a garota. A bala parecia entrar cada vez mais a cada movimento que ela fazia enquanto se contorcia no chão.

- Onde ela está?

- Seus homens a quebraram enquanto me capturavam. Não está comigo.

- Você me fez te dar dois tiros para proteger meus homens, garota você é idiota. Vamos embora! -  Negan comunica chamado a atenção de seus homens - Não pense que isso acaba aqui garota. Eu vou voltar senão achar o frasco daquele líquido.

Negan deu as costas e seguiu em direção ao caminhão; deixando April caída no meio de Alexandria enquanto sangrava sem parar.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃↬ᶜᵃʳˡ ᵍʳⁱᵐᵉˢOnde histórias criam vida. Descubra agora