oláaaaa! vocês não têm ideia da saudade que eu tava de aparecer aqui no wattpad. Não irei enrolar, vamos para os avisos.
1°) Sim, é uma fanfic com temática professor x aluno, se passa na universidade, ambos maiores de idade, claro. Tenho a necessidade de dizer que essa história NÃO vai ser clichê, se estão esperando várias pegações em sala de aula, algo bem "proibido", não, não vai acontecer assim. Irei tratar esse assunto com responsabilidade, é algo delicado e tratarei como tal.
2°) a tag "slow burn" não está aqui por acaso, para quem não sabe, slow burn é um desenvolvimento mais demorado. Volto a dizer, se querem beijos e tensão sexual em todos os capítulos, estão no lugar errado. Eles vão se conhecer, simpatizar um com o outro, criar uma amizade, e só aí algo acontecerá.
3°) também sobre uma das tags que é "drama", tirei a tag "angst" porque muitos se assustam com ela, mas vocês não devem temer o conflito, a dor. Isso faz a história ser mais real, ter mais emoção. Não terá final triste, nem ficarão separados, porém os conflitos irão existir, precisam existir!
4°) senti a necessidade de avisar também que haverá consumo de cigarro e bebida. E NÃO, não irei romantizar isso. Vocês entenderão a situação quando conhecer o personagem.
5°) e sobre personagem, sim, são personagens, lembrem sempre disso. É uma obra FICTÍCIA!
Esta é minha primeira longfic, por isso estou bem nervosa. Tenho vários capítulos adiantados, então não se preocupem, ela terá um final. Espero que confiem em mim e gostem da minha obra, vai ser algo MUITO intenso, cheio de emoções, haverá capítulos descontraídos, fofos, tristes, dramáticos, envolventes. Não me limito, quem leu minhas outras obras sabe disso.
Avisos dados, aproveitem! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...