flerte, flerte e flerte. defini o capítulo hihi lembrem da tag no tt #PaletasePoesiasTK
Boa leitura! 💙
Jeongguk quis passar parte daquela madrugada pintando. Estava há alguns dias sem fazer o que mais amava, seu corpo implorava para ele buscar a tela e as tintas para produzir algo.
Jihoon chegou tarde e foi direto dormir, por isso, Jeongguk tomou a liberdade de acender as luzes da sala e pintar lá. Estava sem o cavalete, então colocou a tela no chão sobre alguns jornais, adicionou as tintas na paleta e começou a pintar.
Ainda estava extasiado com o dia que teve, fazia anos que não tinha um dia tão movimentado. Saiu com Eunbi, encontrou-se com Hoseok e Jimin, e por fim, com Taehyung. Todos os momentos lhe trouxeram sensações únicas, mas havia algo em comum: a sensação de conforto.
Permitiu novas pessoas entrarem em sua vida e estava tão contente com essa decisão. E mais uma vez, em um momento crítico, suas amizades lhe mantiveram em pé. Eunbi com sua animação, Jimin com seu afeto, e Taehyung com sua empatia. Hoseok, Jongho e Jihoon sendo sua base sólida.
Poderia ter a pior situação em sua casa, poderia enfrentar um conflito familiar inimaginável, poderia – como esteve – estar dentro do abismo, sabia que encontraria uma saída. O seu sonho do escuro não fazia mais sentido, tinha uma saída, sempre há uma saída.Queria descrever aquelas emoções em sua pintura, queria retratar aquele dia da forma mais objetiva e singela possível. Como faria? Não tinha ideia. Pensou em fazer as misturas de cores para representar o sentimento, porém sentia que precisava de mais, bem mais.
Como sempre fazia, fechou seus olhos e esperou alguma ideia surgir. Tudo que veio à sua mente foi o que sentiu ao abraçar Taehyung. Aquele abraço.
Cada detalhe lhe deixava curioso e com um calor estranho no peito. Não sabia se poderia falar por ele, mas seu professor parecia nervoso assim como Jeongguk. No espaço entre cada segundo que perdurou, mais uma vez, o universitário se sentiu fora de órbita.
Também não sabia se era permitido sentir tal coisa com um abraço, de certa forma, simples, mas não há como bloquear as sensações.
Sua memória da noite da festa era falha, entretanto, se lembrava perfeitamente de como se sentiu bem nos braços dele, de como parecia certo estar ali, sem mudar absolutamente nada, mesmo que a situação não fosse nada agradável.
Não aprofundaria seus pensamentos acerca daquela queimação em seu corpo que tinha ao lembrar disso ou sobre o abraço recente. Algumas coisas não precisavam ter um propósito, motivo ou razão. Sentia, era o suficiente. Não queria saber por que sentia, no fundo, sabia que aquilo estragaria toda a coisa.
Com aquela lembrança, não poderia desenhar outra coisa. Começou a fazer o esboço de um abraço. Duas pessoas de frente para outra, em um enlace. Jeongguk só quis desenhar do pescoço para baixo, ou seja, nada mais que o contato na pintura. Pintou seu cabelo azul e o cabelo cinza grafite de Taehyung, e terminou pintando as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...