34) confissão (parte 1)

3.6K 577 1K
                                    

oiii! peguei muita gente de surpresa nos avisos essa semana dizendo que tô grávida, né? esqueço que tem gente aqui que não me segue no tt. e é verdade gente, tô grávida de 7 meses de uma menininha linda chamada Annelise, e por causa disso a att não tá tãooo rápida, tenho me cansado muito :( perdão por isso.

como avisei, o capítulo ficou dividido por causa da quantidade de acontecimentos! quero que vocês entendam tudo direitinho, principalmente os sentimentos dos personagens por trás das atitudes. a parte 2 promete e muito 🗣️

pra quem gosta de ouvir música enquanto lê, wish you were here da avril e ghost da halsey são ótimas opções.

não esqueçam da tag #PaletasePoesiasTK e do votinho!

boa leitura! 💙

boa leitura! 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preto. Jeongguk pintou seu cabelo de preto.

Não era o tom do seu cabelo natural, era mais um castanho escuro, que Jeongguk sempre considerou sem graça demais. Além de remeter sua infância e adolescência, não só achava sem graça, como não gostava.

A tinta estava guardada há um tempo, Jeongguk vez ou outra sentia vontade de tirar o azul, mas pensava que faria isso passando para outra cor, uma cor especial, não tão comum. E foi para o preto.

Olhando bem, não tinha muita diferença para seu cabelo antigo, castanho, porém Jeongguk sabia muito bem das cores e o que elas significavam. Castanho, em sua concepção, era comum demais, não gostava de coisas comuns.

O preto era intenso, significava diversas coisas, entre elas a morte. Jeongguk passava pelas situações de sua vida modificando algo em si, foi o que aconteceu com as tatuagens, e foi o que aconteceu com seu cabelo. Uma versão sua morria a cada vez que fazia uma mudança.

Alterava seu físico, pois queria alterar seu interior.

O azul, que tanto gostava, tornou-se algo seu e de Taehyung. Taehyung não estava mais ali. Jeongguk não via mais sentido em continuar com o azul.

O que sentia era azul, e Taehyung levou seu sentimento embora.

Ao terminar de pintar, se olhou no espelho e não se reconheceu por completo. Não via o Jeongguk acuado, pequeno, indefeso de anos atrás, a cada dia superava mais seus traumas da infância e adolescência, a terapia era de grande ajuda.

Jeongguk não reconhecia de quem era aqueles olhos, tão apagados, opacos. Quando superou uma parte de sua vida, quando parou de regredir, quando estava pronto para avançar completamente, Taehyung foi embora.

Não conseguia o perdoar, não por isso. Não conseguia compreender os motivos, e tinha medo de nunca saber quais foram, ou realmente, mesmo sabendo, não entender. Jeongguk não gostava de ficar sozinho, Taehyung sabia disso. E esse fato ia além da presença física. Antes mesmo de viajar, Taehyung o deixou sozinho.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora