Quem gosta de ler ouvindo música, "Sentimental – Los Hermanos" é uma ótima opção.
tag no tt #PaletasePoesiasTK (espero que vocês usem muito hoje, viu)
Boa leitura! 💙
Jeongguk paralisou na sala dos professores após ficar sozinho. Encostado na janela, não teve ação, não conseguiu se mover. Queria gritar para Taehyung voltar, mas sabia que ele devia estar longe àquela altura. Queria refazer todos os seus passos, ter tirado Taehyung daquela faculdade para poder fazer o que queria.A alma inocente de seu professor pesou, o confrontou e o colocou no lugar. Jeongguk sentiu uma genuína tristeza por aquilo, pois no momento, não se importava com nada. Taehyung era o responsável entre os dois, o mais racional e menos impulsivo, Jeongguk o beijaria ali, na estação, em uma esquina, em qualquer lugar. Porém, o respeitou de volta, respeitou a decisão, também se controlou, se controlou tanto que não conseguiu mais se mover.
A faxineira do prédio teve que ir até lá e pedir para ele sair, assim trancando a sala.
Passando pelas ruas, – deixando de ir de trem mais uma vez – pensou em jogar seu último maço de cigarros, mas quis guardar. Não pretendia usar, pretendia guardar o gesto consigo. Taehyung se utilizou do cigarro para os conectar, não foi um ato romântico, foi um ato de desespero. Mesmo assim, foram tragados juntos, não esqueceria disso.
Jeongguk reparou que ele odiava mesmo tudo sobre cigarro. A tragada não foi bem feita, ele lutou muito para não tossir ou reclamar. Ambos tremiam as mãos, um terremoto parecia estar acontecendo na sala, sob seus pés, e um vendaval dentro de seus corações. Saber que sentiu os lábios dele sobre os seus, mesmo que daquela maneira, lhe desconcertava. Não foi, nem de longe, como idealizou. Porém, teve a certeza que Taehyung o queria da mesma forma, na mesma intensidade, por isso apelou para um beijo indireto, pois ambos não suportavam o incômodo de não se encostarem.
Isso não sanou sua vontade, só o fez querer mais. Deveria ter o abraçado e ter dito que tudo estava bem, que ele não precisava sentir culpa, que nenhum dos dois possuía culpa sobre aquilo. Vê-lo chorando em sua frente atrasou seus pensamentos, congelou suas ações. Na dor, agarrou o rosto dele, mas se arrependia cruelmente de não ter feito mais.
Do mesmo jeito que Taehyung fez no dia da estação, Jeongguk ligou para ele. Sua angústia só seria acalmada se ouvisse a voz dele, se soubesse que ele chegou em casa bem. Porém, nenhuma chamada sua foi atendida.
Sem saber o que mais poderia fazer, ao chegar em casa, desligou seu próprio celular para não ceder à vontade de continuar ligando. Não precisou explicar o que aconteceu para Jihoon, ele entendeu que seu amigo queria ser distraído.
— Quer assistir um filme comigo, Guk?
— Você não vai acordar cedo, Hyung? – Perguntou aninhado no sofá, todo coberto com o lençol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...