Essa música aqui no início vai tocar no final do capítulo, aconselho que escutem e vejam a tradução!
Dedico esse capítulo para três leitoras muito incríveis que vão fazer aniversário semana que vem! Parabéns, Melly, Cami e Duda!!! Meus bebês.
Lembrem da tag #PaletasePoesiasTK
Boa leitura, aproveitem o fluffy! 💙
Taehyung passou a noite em claro mais uma vez, sua insônia lhe perturbava, principalmente quando recebia informações demais durante o dia. Tudo o que Jimin falou martelava em sua cabeça, um grande sinal de alerta soava e sabia que era um perigo.
Toda sua inquietação não se dava só ao fato do tal delinquente ter mexido com Jeongguk, mas sim com tantas outras pessoas e continuar impune. Taehyung não queria bancar o justiceiro, não queria se vingar, porém sua alma não se acomodava com tamanho absurdo, não conseguia aceitar.
Disse a Jimin que enterraria aquele assunto por enquanto, não merecia seu desgaste ainda. Primeiro, continuaria lidando com seus próprios demônios, suas próprias angústias por estar vivendo aquela paixão. Não doía, estava longe de doer, nunca se sentiu tão leve e seguro perto de alguém, entretanto sabia que ambos estavam andando em cacos de vidro, mas por ora, seus pés ainda se encontravam protegidos. Taehyung tinha certeza que não demoraria para seus pés serem cortados.
Jeongguk era um ótimo conforto para todos esses barulhos em sua mente. Falou tanto que ele era imaturo, e foi consolado por ele, abraçado e entendido. A maturidade dele de ir até sua casa para conversar lhe surpreendeu, lhe deu coragem. Tinha mais idade que ele, mas era um leigo em questões amorosas, ninguém nunca se esforçou para quebrar suas barreiras e conhecer o verdadeiro Taehyung, porém Jeongguk não só quebrou, como reconstruiu seu interior.
Percebeu como sentir medo era uma perda de tempo, temer tanto o futuro comprometia todo seu presente, o impedindo de viver como bem queria. Se dependesse de si, perderia Jeongguk, nunca teria sentido o que estava sentindo naquele momento. Andaria em círculos, viveria uma rotina cansativa, se envolvendo superficialmente com as pessoas, buscando a mesma sensação que tanto evitou. Não valia a pena.
Seu plano, quando aceitou internamente seus sentimentos, era esperar o contrato acabar, deixaria os três meses passarem até decidir fazer algo. Fazer isso seria perder três meses com Jeongguk, um tempo que não sabia se teria depois. Nunca agradeceu tanto pelo dono do cabelo azul ser tão impulsivo e transparente, não deixando que Taehyung cometesse a besteira de afastá-lo.
Um mês se passou, e deram o primeiro beijo. O beijo vermelho, cheio de sentimentos acumulados, desejos reprimidos, ações contidas. Uma confirmação entre dois lábios se tocando, a reciprocidade encontrando sua casa e habitando em dois corações teimosos. Um beijo que desmontou, mas que foi capaz de criar o vermelho mais vivo.
Cada pormenor empurrou os receios de Taehyung para debaixo da cama. Viveria aquilo, queria viver. Iria para um encontro com Jeongguk no dia seguinte, e se esforçaria para ser o melhor encontro de ambos. Seu lado romântico estava em festa, explodindo de felicidade por finalmente encontrar alguém tão inspirador para gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...