hoje é meu aniversário, e o presente é todinho de vocês! E é claro, vocês são meu presente 💙
não quero colocar medo em vocês, mas preciso colocar os avisos de gatilho...
⚠️ assédio; menção a abuso sexual.não esqueçam da tag #PaletasePoesiasTK! quero ver vocês usando, vai ser um presentão pra mim 🥺
boa leitura! 💙
Jeongguk piscou seus olhos como se estivesse querendo acordar de um pesadelo. Imaginou que o álcool lhe pregaria alguma peça, mas a imagem da sua mãe parada bem diante dele era real demais para ser só mais um de seus pesadelos.
Cambaleou para trás, deixando a porta aberta, e por ter dito "Mãe" tão alto, seus amigos não demoraram para ficar ao seu lado.
— Não precisa se assustar… não sou nenhum monstro. – A fala de Jeon Sohye era mansa, quase preocupada.
— Como me achou? – Jeongguk estava com Jihoon, Jongho e Hoseok ao seu lado. Os demais ficaram mais afastados, mas alertas.
— Eu conheço todos os seus amigos, Jeongguk. Você não deve se lembrar, mas me disse quando o Jihoon comprou essa casa, e já que Hoseok e Jongho ainda moram com os pais… imaginei que você estaria aqui.
— Do nada?! Tinha que vir aqui? – Seu corpo todo reagia com raiva.
— Eu liguei, você não me atendeu! – Elevou a voz. — Venho tentando ligar para avisar, e você não me atende. E hoje é seu aniversário… – Disse num fiapo de voz.
— Ah, e é uma data importante? – Riu, sarcástico.
— Você não é assim… por que está me tratando dessa forma?
Então, Jeongguk gargalhou. Muito alto. Estava desacreditado, completamente abismado. Seu riso era cheio de dor e mágoa, seus olhos ficaram inundados por lágrimas. O seu corpo pendeu para trás, fazendo Jihoon o segurar.
— Você é inacreditável… inacreditável. – Sua voz soou quebrada, rouca. — Saia daqui! – Gritou.
Taehyung estava arrepiado. Tomado pelo medo. Nunca viu Jeongguk tão transtornado, só quando ele experimentou LSD pela primeira vez. E mesmo assim, era diferente. Naquele momento, ele estava consciente, e isso era pior. Estava sentindo tudo, porque era real. Muito real.
Jimin foi o primeiro a querer intervir, sendo segurado por Yoongi. Jimin reconhecia aqueles sinais, Jeongguk não falava como estava se sentindo, mas Jimin via. Um ataque de pânico acontecia.
Seokjin não tardou em segurar Taehyung, mesmo que ele não estivesse tentando sair do lugar, era melhor prevenir.
Eunbi estava perdida. Não entendia o que estava acontecendo, porém sua preocupação não era menor.
— Pare de fingir que nada aconteceu! – Jeongguk gritou ainda mais alto. — Você só consegue ignorar tudo porque não se importa, você não tem a porra de um coração! Vive nesse estado entre esquecer que eu existo e depois demonstrar algum resquício de preocupação, como se fosse anular tudo de ruim. Não vai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...