oláaa! leiam devagar esse capítulo, ok? tá com muita informação, muito diálogo importante, as coisas ditas aqui vão influenciar demais os outros capítulos.
lembrem da tag #PaletasePoesiasTK, quero muito saber o que vocês acharam desse capítulo!!!!
boa leitura! 💙
Animado em voltar para suas aulas, Jeongguk chegou de bom humor na faculdade. Notou como Hoseok estava mais protetor, da mesma forma que era antes, só que mais atento ainda. O amigo gostava mais de ações do que palavras, mesmo sendo carinhoso, sua forma de demonstrar era protegendo quem amava.
— Hobi-hyung… você tá fazendo cara feia pra todo mundo que se aproxima de mim.
— Nenhum deles fala com você normalmente, só são curiosos querendo saber por que você faltou. – Disse impaciente.
— Desde quando você ficou tão desconfiado? – Seu tom de voz era divertido.
— Namorar com o Jimin tem muitos lados bons, Jeongguk. – Empinou o nariz. — Aprendi a não confiar em qualquer um e observar as pessoas.
— Você se acha muito por namorar, né? – Zombou. — Vamos logo pra sala.
— Se você namorasse o Taehyung ia ser até pior… – Falou baixinho só para Jeongguk ouvir.
E bom, Jeongguk não quis discordar.
Ambos entraram conversando na sala, e Jeongguk, por um momento, esqueceu de reparar em Taehyung. Ao sentar e encará-lo, ficou confuso.
Taehyung estava sentado, apoiando os braços em seu birô, com um olhar totalmente perdido. Jeongguk não sabia se conseguia enxergar bem daquela distância, mas notou uma certa palidez no rosto dele.
Quis se aproximar imediatamente, mas Hoseok o conteve, dizendo que era melhor se conversassem depois da aula.
Ele demorou minutos para levantar e começar a falar. A voz baixa, os ombros caídos, por vezes gaguejava, esquecendo o que tinha que dizer. Muito estranho.
De repente, ele pediu licença e saiu da sala. Parecia estar passando mal, Jeongguk percebeu. Nem mesmo Hoseok alertando foi capaz de pará-lo, Jeongguk foi atrás.
Encontrou Taehyung no banheiro mais próximo da sala, apoiado na pia, com o rosto suado.
— Tae? O que tá acontecendo? – Se aproximou aflito, querendo encostar nele.
— Saia daqui! – Não gritou, sua voz estava fraca para isso. — Não é para vir atrás de mim.
— Mas você não parece bem… – Seu corpo murchou ao ouvir Taehyung falando daquela forma. — Eu tô preocupado.
— Já não tem pessoas o suficiente desconfiando de nós? – Olhou sério para Jeongguk. — Volte para a sala.
Jeongguk gelou ao ouvir aquela frase, aquele tom de voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...