Oi, meus amores! Eu acredito que vocês vão ficar bem ansiosos pro próximo capítulo então irei adiantar que tô de férias da faculdade esses dias, a att não vai demorar!!!
pra quem ainda não viu, fiz um teste pra vocês saberem suas cores de acordo com o Jeongguk! tá lá no meu twitter e também deixei aqui no quadro de avisos.
não esqueçam da tag #PaletasePoesiasTK por favoorrrr me anima muito ver vocês comentando sobre o capítulo 🥺
boa leitura! 💙
Taehyung não pintava muitos quadros, seus desenhos em papéis ou nas paredes eram suas prioridades, mas até isso Jeongguk conseguiu mudar quando apareceu em sua vida.Na primeira vez que se encontraram e tiveram um pequeno conflito, Taehyung ficou triste. Como já havia explicado para o próprio Jeongguk, não era do seu feitio agir daquela maneira, ser tão rude. Foi nessa mesma noite que Taehyung pintou um quadro.
Sua mente, tão embaralhada, não conseguia se aquietar, não o deixava em paz. Não tinha ideias de desenhos, muito menos alguma poesia, então o que lhe restou foi pintar. Seokjin tentou conversar para o ajudar a espairecer, porém não surtiu muito efeito.
Foi a partir desse dia que começou a comprar mais quadros e tintas, e isso o confortou. Sua falta de inspiração para escrever o frustrava cada vez mais, não sabia por que as palavras fugiram daquela maneira. Pensou que, ao estar mais íntimo de Jeongguk, isso melhoraria, as palavras iriam fluir, pois tinha a própria inspiração ao seu lado, porém não foi isso que aconteceu.
Queria como nunca escrever uma poesia para ele, expressar seus sentimentos dessa forma, queria dar esse presente, mas ainda não se sentia capaz. Talvez por ainda não ter dito tudo que estava dentro de si, ou talvez por insegurança, mas somente não conseguia.
Pensando nisso, foi como voltar para a primeira noite que o conheceu e encarou o quadro que pintou.
Fios azuis. O quadro era isso. Os fios azuis desbotados que o fizeram perder o chão.
Taehyung quis parar de dar aula naquele mesmo dia. Não era bom com adivinhações, mas sabia o rumo que poderia tomar por causa de suas sensações.
Jeongguk tinha algo mágico em si. Mágico e trágico. Quando o olhou, perguntou o nome, e trocou aquelas palavras tão frias, Taehyung sentiu algo. Primeiro, pareceu um incômodo, uma aflição, depois se tornou em curiosidade. Prestou atenção não só no cabelo, mas em tudo o que viu, sua curiosidade em descobrir por que aqueles olhos tão bonitos eram tão tristes foi seu fim.
Achou ele tão bonito. Taehyung conhecia pessoas bonitas, se considerava uma, porém nunca viu alguém como ele. As imperfeições em seu interior eram claras, e por isso achou bonito.
Foi como ter o ar retirado de seu corpo por um minuto ao ter Jeongguk passando ao seu lado. Era como um choque, um prelúdio, um aviso.
Percorreu seus olhos pelos outros quadros, achando o segundo que pintou. Esse foi uma bagunça de cores, demonstrando como estava se sentindo diante da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...