23) nossa linguagem

6.3K 783 1.2K
                                    

como sou uma autora muito babona, aqui estou eu dando parabéns para mais uma leitora maravilhosa 🥺 feliz aniversário, vivi!!! meu carinho por ti é grandão 💙

para quem gosta de ler escutando música, colors (stripped) da halsey é uma ótima opção!

lembrem de deixar o votinho e usar a tag #PaletasePoesiasTK lá no tt se quiserem!!!

boa leitura! 💙

Jeongguk se sentia acuado jantando com Seokjin e Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk se sentia acuado jantando com Seokjin e Taehyung. Estava em um momento agradável, mas considerava algo particular demais, afinal, Seokjin era a família de Taehyung. Eram amigos, já se encontraram outras vezes, mas naquele instante, era um jantar com apenas eles três, e após isso Jeongguk dormiria ao lado de Taehyung. Muita informação.

Após o que aconteceu no quarto destinado à arte de Taehyung, ambos saíram de fininho, fingindo que nada havia acontecido. Receberam um sorriso muito sugestivo de Seokjin ao se encontrarem na mesa.

— Hyung – Jeongguk decidiu iniciar o assunto para não ficar um silêncio desconfortável. — O Hamster melhorou?

— Ele morreu já faz uns dias, a vida desses bichinhos é bem curta, principalmente se estiverem doentes. – Seokjin não soava abalado, mas situações assim sempre o deixavam triste.

— Oh… sinto muito. – Condenou-se por tocar justamente nesse assunto.

— Está tudo bem! – Sorriu, o aliviando. — Já estou planejando adotar outro gatinho, vai ser bom o Ninho ter uma companhia.

— Verdade… e a casa é bem grande, deve caber quantos bichinhos vocês quiserem! – Exlamou animado.

— Cabe até uma terceira pessoa. – Seokjin alfinetou levemente, deixando Jeongguk corado.

— Você não presta nem um pouco, não é? – Taehyung perguntou sem acreditar na ousadia do irmão.

— Presto sim, abusado. Não ache que estou reclamando, Jeongguk, eu adoro sua companhia! Na verdade, prefiro você do que o Taehyung.

— Você fez um ótimo jantar, Handsome, agora nos dê licença. – Taehyung se envergonhou, levando Jeongguk consigo.

— Boa noite, cunhado!

— B-boa noite. – Jeongguk corou ainda mais.

Taehyung o levou ainda mais rápido para seu quarto, impedindo que Seokjin o matasse de vergonha.

— Não ligue para essas brincadeiras dele… – Taehyung disse quando ambos sentaram na cama. — Se ficar incomodado, é só pedir para ele parar.

— Eu não fico. – Riu soprado. — Eu gosto…

— Oh – Taehyung foi pego de surpresa. — Mesmo?

— Sim… eu sei que não temos algo, sabe, um namoro, mas é bom sentir que temos sim, seja lá o que for. Hoje mesmo quando você disse que é meu… é muito bom de ouvir.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora