A arte do não dito está de aniversário hoje! 1 aninho 💙 obrigada a todo mundo que me acompanha durante esse tempo, e os novos leitores também! Vocês são muito importantes pra mim.
Vai aparecer algumas poesias no capítulo, todas foram escritas por mim 🤩 ((tô com vergonha
Stay da Rihanna me inspirou muito pra escrever esse capítulo, hein.
Por favor, votem e comentem muito!! Eu gostei demais desse capítulo 🥺 e usem a tag no tt #PaletasePoesiasTK!
boa leitura! 💙
Jeongguk detestava se arrepender. Desde a situação com seu padrasto, prometeu que sempre iria se impor, que não guardaria palavras ou atitudes, não iria se conter, seja qual fosse o motivo.
E estava terrivelmente arrependido do que fez com Yoongi. Escutou as palavras gentis e verdadeiras dele, mas também viu nos olhos dele a tristeza, a dor de ter que lidar com aquilo. Brincou com um coração, sem pretensões disso, mas brincou. Deu o primeiro passo, avançou, beijou, deixou Yoongi o beijar. Deixou Yoongi achar, mesmo que por um segundo, que ele queria aquilo.
Passou uma semana martelando aquilo em sua cabeça, sem descanso. Não sentia nada além de culpa. Decidiu que era melhor conversar com alguém, e talvez a melhor opção fosse Jihoon.
— Que merda você fez?! Jeongguk, no que você tava pensando? Meu Deus, eu não ensinei isso a você!
É, podia não ser a melhor opção.
— Hyung, você não é meu pai. – Retrucou cansado.
— Dane-se! Eu conheço você há anos e você mora comigo, e sou mais velho! Eu sempre te dou conselhos decentes, como você ainda sai fazendo coisa errada? – Perguntou, indignado.
— Eu não sabia o que fazer!
— Na dúvida, não faça nada!
— Eu pensei que ainda podia sentir alguma coisa por ele, Hyung… só quis confirmar. – Admitiu, envergonhado.
— Jeongguk, você mal se abalou quando Yoongi apareceu, sua maior preocupação era o que Taehyung poderia achar disso. E agora vem me dizer que não tinha certeza dos seus sentimentos? Você se isolou, e eu não o julgo por isso, mas sabia que deveria ter falado com a gente, deveria ter desabafado para não fazer nada no impulso!
— Não fiz isso.
— Não? – Riu, irônico. — Nunca mais quis sair com a gente, nunca mais conversou, se aproximou do Yoongi como se ele fosse um tapa buraco! E não vou defender o Yoongi, porque eu sei que ele percebeu isso e não se afastou, deixou você continuar com isso. A diferença é que ele ainda é apaixonado por você, e você usou disso para tentar se proteger de alguma forma!
— Me proteger? – Não entendeu tudo, mas se ofendeu.
— Sim, se proteger de você. – Jihoon fez questão de esclarecer. — Você começou a guardar um monte de pensamento errado na cabeça, não se permitiu sentir a falta de Taehyung direito, e se afundou nisso. Beijar um amigo ia ajudar no quê? Só confirmou o óbvio. Vai doer, Jeongguk. Você vai sentir falta dele, você está sentindo. Não tem como se livrar disso, e você aprendeu isso há algum tempo, sobre não fugir do que sente, e quis fugir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...