27) alumbramento

4.9K 635 1.2K
                                    

QUE SAUDADE DE VOCÊS 😭

eu já vou avisando que esse capítulo tá cheio de emoções, ok? e mais uma vez vou deixar o aviso ⚠️ pois vai ter a menção ao abuso de novo.

vai ter uma poesia, e sim, eu que escrevi 🥺 espero que vocês gostem, tô muito muito nervosa

quero ver a teoria de vocês no final hehe

usem a tag #PaletasePoesiasTK no tt por favoorrrr, e deixem o votinho!

boa leitura! 💙

Jeongguk tinha tanto guardado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeongguk tinha tanto guardado. Tanto. Não só emoções, mas também memórias. A cada soco distribuído na face do seu padrasto, uma memória vinha à tona.

Não batia com muita força na maior parte do tempo, estava mais chorando do que fazendo questão que seus punhos estivessem bem cerrados e o acertando bem. Taehyung tentou o puxar diversas vezes, porém Jeongguk não estava ali, não estava ouvindo, não estava sentindo o mundo. Estava sentindo seu interior.

Seu padrasto, pela surpresa, não reagiu nos primeiros minutos. Nunca esperou que Jeongguk o atacasse daquela forma, não esperava que ele tivesse coragem ou atitude.

E como um choque de realidade, Jeongguk parou de bater. Olhou bem para o rosto de seu padrasto e se recordou de tudo. Não havia choque pior.

Suas mãos começaram a tremer, seu corpo inteiro quis ceder. Como podia ter esquecido? Não sabia os segredos da mente, e talvez nunca quisesse saber, isso o assustava.

Taehyung finalmente conseguiu o segurar, e o abraçou forte, percebendo que Jeongguk estava sem reação, sem expressão ou força para se manter em pé. Com ódio em seu olhar e sua voz, ainda segurando Jeongguk, falou com o padrasto dele.

— Eu sei o que você fez com ele. – Sua voz saiu mais ameaçadora do que o planejado. — Eu sei que há mais do que ele me contou, e eu juro por Deus, ou por qualquer entidade que exista, saia daqui antes que eu continue o que ele estava fazendo. Eu não sei se poderei enfiar você dentro das grades, mas você vai pagar pelo que fez.

— Ele não tem prova alguma. – Dakho respondeu depois de um tempo em silêncio, se levantando do chão e enxugando o sangue em seu rosto. — Como você sabe o que eu fiz? Não há como saber.

— A prova é a reação dele de frente para o próprio abusador, seu imundo! – Cuspiu as palavras com nojo. — Não se faça de idiota. Eu já disse, suma daqui. Eu posso não ter a mesma força de Jeongguk, mas há uma diferença entre nós… – Encarou Dakho. — ele parou, eu não pararia.

Dakho captou bem a ameaça, e aos tropeços, foi embora.

Taehyung queria ir atrás dele, só os céus sabiam o quanto ele queria destruir aquele homem de alguma forma. Mas ter Jeongguk em seus braços, precisando de sua ajuda, era bem mais importante.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora