22) lua azul

5.8K 832 1.2K
                                    

oi, meus bebês! que saudade de vocês!!! aviso que as atts não serão mais todos os sábados, mas prometo sempre atualizar o mais rápido que eu puder.

sobre o capítulo: lua azul é a segunda lua cheia que acontece em um mês. coincidentemente, teve uma lua azul esse mês, dia 22. eu não sabia, mas a admirei muitão.

minha inspiração pra esse capítulo veio toda da música blue side, do nosso querido hoseok. a música é perfeita! fora essa música, love me like you do e talking to the moon também me inspiraram.

usem a tag no tt #PaletasePoesiasTK por favorrrr, tô com saudade dessas interações.

boa leitura! 💙

A preocupação de Taehyung influenciou ainda mais em sua insônia, o deixando acordado por toda a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A preocupação de Taehyung influenciou ainda mais em sua insônia, o deixando acordado por toda a noite. Ligou mais uma vez para Jeongguk e não foi atendido, tentou ligar novamente e o mesmo aconteceu. Sua única opção sensata no meio da madrugada era falar com Jimin e pedir para ele ligar para Hoseok, apostava que ele poderia saber de alguma coisa.

Após falar com Jimin por mensagem e aguardar por alguma novidade, seu melhor amigo o informou que Hoseok também não atendeu.

Não queria ser invasivo e ir até a residência de Jeongguk, no meio da ligação que tiveram pediu para ir e ele não respondeu. Seu coração, apertado e preocupado, não deu trégua. Por toda a madrugada, pensou no que poderia estar acontecendo, quem era o aluno que estava causando aquilo, e por que atingir Jeongguk daquela maneira, o deixando tão mal.

Já que não conseguia dormir, Taehyung continuou suas buscas. Comparava uma carta com cada prova escrita que tinha de seus alunos do primeiro período, estava determinado a descobrir quem era. Na carta, a pessoa se referia ao feminino, Taehyung recordava disso ao receber a primeira há algum tempo, isso facilitaria a busca.

Checando todas, não achou nenhuma letra parecida com a da carta, a pessoa se esforçou o bastante para sua letra ficar irreconhecível. Além de toda a angústia, Taehyung ficou irritado.

Foi até seu quarto procurando por todas as cartas que recebeu e abriu cada uma, queria saber o que estava escrito.

No total, tinha oito cartas. Estava há mais de um mês dando aulas, e recebeu a primeira pouco tempo depois que começou.

Ao ler, não achava nada relevante, era repetitivo, parecia um disco arranhado. Isso foi o que pensou até chegar na carta entregue depois que Jeongguk começou a ser monitor. Quatro cartas recheadas de veneno. A pessoa que escreveu não mediu as palavras para dizer o quanto não suportava Jeongguk e a relação dele com Taehyung.

A cada linha que era lida, mais confuso Taehyung ficava. Tudo era absurdo demais para um simples aluno escrever, era pura obsessão, não fazia sentido. Queria saber como essa pessoa sabia sobre os dois.

Ao ler mais uma carta, descobriu.

No dia do trem, foram vistos. A pessoa narrou na carta tudo que viu, e no final escreveu que ficou aliviada por Taehyung não ter beijado Jeongguk.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora