olá!!! esse é o famoso capítulo de transição, muitas coisas vão acontecer daqui pra frente.
aproveitem a fase: taekook namoradinhos 🥰
tag no tt #PaletasePoesiasTK e não esqueçam de votar no capítulo!
Boa leitura! 💙
Os beijos demoraram a cessar. Um novo vício logo se instalou em ambos, os impedindo de acabar com aquele momento. Trocaram as posições diversas vezes, queriam contato, uma proximidade maior.Jeongguk não soube responder a confissão de Taehyung. Entendeu o que ele disse, não só a língua falada, mas tudo o que aquela frase carregava. Era claro que também estava mais do que rendido.
A luz fraca no quarto deixava um mistério no ar sobre seus rostos. Os dois avermelhados, bocas avermelhadas, tudo era vermelho. Cada detalhe do beijo era vermelho. A cor da paixão, da entrega, da vivacidade. Com vários tons, se equiparando ao azul, vermelho está ligado às reações físicas, à intimidação, é a própria energia. Seja carmesim, alizarina, bordô ou cardeal, é a cor mais forte e visível aos olhos humanos, assim como o beijo deles, extremo e poderoso.
Se o abraço era explosões de todos os azuis, o beijo era a erupção do vermelho. A epinefrina deixando seus corações acelerados e os fazendo suar, essa reação química era vermelha.
— Tae... – No último beijo, Jeongguk ficou sentado no colo de Taehyung, especificamente nas coxas, perto do joelho. — Deve ser bem tarde...
— Deve ser sim – Parou os beijos, o puxando para encostar em seu ombro, o deitando. — Você não deveria ir.
— Não posso dormir aqui. – Jeongguk pôde sentir o quanto o coração de Taehyung estava acelerado, como o seu. Isso o tranquilizou, a reciprocidade o acalmava.
— Tem bastante espaço na cama... – Disse a referência que só Jeongguk entenderia.
— Se você negou aquele dia, eu posso negar também. – Riu fraco, tímido.
— É bem diferente agora, Sweetie. – Começou a fazer um carinho nas costas dele.
— Desde quando você quis me beijar, Tae? – Perguntou de repente, ainda deixando seu rosto escondido no ombro dele.
— Eu respondo se você me responder.
— Tudo bem... – Se aninhou mais, fechando os olhos.
— No corredor do banheiro. Ainda era cedo, bem cedo para sentir isso, e nem deveria ter sentido, mas não mentirei para você. Foi nossa primeira aproximação, e nesse dia comecei a perceber que não tinha mais volta. – Soltou o ar ao terminar de falar, um peso sendo tirado de seus ombros.
— Eu imaginei que você diria sobre aquela vez no carro... – Conteve o sorriso.
— Qual delas? Nas duas vezes me segurei como nunca para não beijá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...