12) verso poético

8.2K 1.3K 3.3K
                                    

um feliz aniversário bem especial para uma leitora muito querida! Ktaepure parabéns meu amor! 💙

Tudo acontece por um motivo, viu? Lembrem disso!

tag no tt #PaletasePoesiasTK

Boa leitura! 💙

Por algum tempo, Taehyung não quis sair do sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por algum tempo, Taehyung não quis sair do sofá. Sentia que isso estragaria o momento, quebraria o encanto.

Não diria, de forma alguma, que Jeongguk se rendeu fácil. Ele enfrentou muitas batalhas internas para estar ali, deitado em seu peito, e respeitava isso mais do que tudo. Era grato por aquela confiança, por ele ter cedido. Por estar sendo o conforto dele.

O sono dele era pesado, uns barulhinhos saíam de sua boca por estar tão imerso no mundo dos sonhos.

Jimin, logo depois de fazer questão de dizer ao seu amigo que sabia da situação dele, foi dormir ao lado de seu namorado. Taehyung tirou esse tempo para admirar Jeongguk um pouco mais e levá-lo para a cama. Novamente, iria deixá-lo em seu quarto.

Até sendo carregado, as mãos gélidas não soltaram sua camisa. Jeongguk agarrava com força, com medo de seu professor sair de perto. Seu sono não era tão pesado quanto Taehyung achou.

O deitando na cama, tirando os sapatos e o cobrindo, olhou uma última vez para o rosto adormecido, pronto para deixá-lo sozinho, mas a mão continuou presa em sua camisa.

— Que horas são? – Jeongguk perguntou de olhos fechados.

— Muito tarde, Sweetie. – Acariciou os cabelos dele para fazê-lo dormir de novo.

— Eu não tava planejando dormir aqui, me desculpa... – Tentou forçar seus olhos no escuro para enxergar seu professor. — Aqui tá muito escuro, eu não gosto... – Sua voz embargou.

— Eu tenho um abajur aqui, você quer que eu ligue? – Questionou preocupado, sem esperar a resposta para buscar o objeto na sala. Colocou apoiado no móvel ao lado da cama, o ligando. — Está melhor?

— Tô no seu quarto de novo? – O desespero passou, deixando uma fina camada de suor pairando sobre seu rosto.

— Está, e vai ficar aqui. Jimin e Hoseok estão no quarto de hóspedes.

— É sua cama, Tae... Eu tô ocupando ela de novo.

A pequena iluminação no quarto proporcionou uma das cenas mais bonitas que Jeongguk já presenciou, com seus olhos brilhando na baixa intensidade de luz, assim como o significado da paleta de Taehyung, viu o sorriso retangular dele por ter ouvido um apelido sair da boca do universitário.

— A cama de Seokjin também é confortável, fique à vontade, my sweetie. Durma, pensei que já estava dormindo profundamente...

Jeongguk não sabia se era o vinho, o sono, ou qualquer outra desculpa esfarrapada. O que veio depois foi a teimosia e puro impulso em forma de palavras.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora