Olá, minhas florzinhas! Sem aviso de gatilho nesse hehe só cuidado com a boiolagem! Tag no tt: #PaletasePoesiasTK
Boa leitura! 💙
A madrugada foi terrível.
No carro, Jeongguk apagou. Taehyung o colocou no banco traseiro tentando o prender com os cintos para ele não cair durante o caminho. O hospital não chegou a ser uma opção pela falta de documentos do universitário, fora que o o professor fez questão de observar se ele tinha sinais de overdose, e não tinha. Chegando na casa, com ele despertando, toda a acidez presente em seu estômago junto com as bebidas e a droga deram um único efeito possível: vômito.
Por duas horas seguidas, Taehyung ficou ao lado de Jeongguk no banheiro, segurando sua cabeça para que conseguisse vomitar no vaso. O universitário estava ajoelhado no chão, e o professor agachado ao lado, às vezes ajoelhado também, servindo como apoio para ele não cair.
O odor era insuportável. Não há alguém que ache o cheiro que exala do vômito agradável, mas não era uma situação para se pensar o que era agradável ou não, suportável ou não. Jeongguk precisava de Taehyung, e ele não sairia de perto.
Jeongguk não vomitou durante todo o tempo, alguns minutos ele parava para respirar, sentindo tudo girar ao seu redor e forçava mais o vômito pois ainda sentia o incômodo em sua garganta.
Taehyung notou que ele passou mais tempo quieto sem colocar nada para fora e deduziu que o vômito cessou. Foi atrás de uma toalha para limpar o rosto dele e o levantou, deixando-o apoiado na pia para lavar a boca.
O universitário parecia um completo zumbi. Não parecia consciente, parecia um sonâmbulo. Taehyung falava com ele e não tinha resposta, se respondia, era algo desconexo, sem sentido. Os movimentos eram lentos, seu corpo inclinava de um lado para o outro, sem equilíbrio algum.
O colocando apoiado no chão, Taehyung limpou rapidamente o banheiro para aquele cheiro terrível sumir e o tirou do cômodo, o levando até seu quarto.
Por mais cansado, exausto e no limite que Jeongguk estivesse, não conseguia pegar no sono. Sua mente não se calava, mesmo de olhos fechados as figuras estranhas apareciam. Taehyung estava morrendo de sono, mas dormir não era uma opção naquele momento.
Com ele deitado, foi até sua cozinha preparar alguma comida leve para ele, preparou um chá para ajudar a limpar os resíduos das bebidas que havia ingerido. Ao voltar para o quarto, o encontrou sentado na cama.
— Está acordado?
— Quem é você?
Ele perguntou isso diversas vezes na madrugada. Taehyung respondia, dizia seu nome e que era seu professor, e ele não reagia. A única reação, era quando se aproximava o suficiente, e ele podia o tocar. E cheirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...