gosto muito desse capítulo, mas devo dizer que o próximo é o que tô mais ansiosa pra escrever (no final desse vocês vão entender o motivo) então fiquem ansiosos comigo 🤩
essa música que coloquei aqui vai melhorar a experiência desse capítulo em 100%, juro pra vocês! escutem e reparem na letra. se não aparecer o link da música é hurts like hell da fleurie!!!
lembrem da tag no tt #PaletasePoesiasTK
boa leitura! 💙
Se Jeongguk dissesse que não esperava aquilo acontecer, estaria mentindo.
Sabia, e sabia bem, por isso acordou rápido, e quando confirmou, chorou. O que permitiu sua boa noite de sono foi a presença de Taehyung ao seu lado, independente de qualquer coisa, ainda se sentia seguro ao lado dele, sentia paz com o cheiro dele.
Mas, no momento que ele bateu em sua porta, Jeongguk esperava uma despedida. Não foi grosseira como imaginou, nem fria, e isso doeu ainda mais. A raiva permite que você se afaste de alguém mais fácil, seria bem melhor se Jeongguk sentisse raiva, porém, não sentia.
Taehyung poderia ter a ilusão de que disfarçou, mas Jeongguk o conhecia bem demais. Ele não o olhava nos olhos, não falava o que parecia querer falar, e cada gesto dele parecia uma despedida. Desde o abraço, depois o beijo, até o sexo.
Jeongguk sabia que ele tinha entregue o corpo com um propósito em mente.
Se fosse o contrário, talvez Jeongguk se sentisse mais usado, como se realmente ele tivesse ido o encontrar só para se satisfazer. Porém, não foi isso. Ele entregou o corpo, pediu para entregar, pediu para Jeongguk fazer o que quisesse, assim, de certa forma, ele que se sentiria usado, e sua consciência pesaria menos.
Estúpido. Jeongguk o achou estúpido.
Mesmo querendo ir embora, Taehyung o tratava como alguém extremamente frágil. Jeongguk não era frágil, não queria ninguém pensando isso. Isso sim o irritou.
Durante todo o tempo, esteve disposto a uma conversa, a entendê-lo, e Taehyung escolheu se afastar. Não compreendia, e naquele momento, não queria compreender. Queria deixar a dor fazer o que ela fazia: doer.
Continuou chorando sentado em sua cama, odiando a chuva que continuava a cair. Odiando o silêncio. Odiando estar sozinho.
— Jeongguk? – Jihoon entrou no quarto com cautela. — Eu queria ver como você está…
— Ele falou com você pra sair? – Perguntou com os olhos pregados no chão.
— Eu estava acordado quando ele levantou… – respirou fundo, escolhendo não se aproximar ainda. — Ele só me pediu para abrir a porta.
Silêncio.
— Eu sei que você quer perguntar como ele estava, Jeongguk. – Jihoon arriscou falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...