o próximo capítulo será o penúltimo 🫂
então é isso, vocês estão prestes a ler o antepenúltimo capítulo!
pela quantidade de informação que ainda vem, talvez o 34 e o último, 35, sejam capítulos grandinhos.
espero ver vocês na tag #PaletasePoesiasTK
boa leitura! 💙
É incrível e assustador o quanto tudo pode mudar de uma hora para outra. Em um dia tudo pode acontecer, e no outro, nada. Em um minuto você pode estar feliz, e no outro, triste. A imprevisibilidade causa medo, mas saber o que vai acontecer também pode causar.
Jeongguk não foi até Taehyung esperando uma reconciliação, foi em busca de respostas, queria entender a pessoa que ele tanto amava. Foi imprevisível a atitude de Taehyung, desde fumar, até não dizer uma palavra que Jeongguk queria ouvir.
Perguntou diretamente o que mais queria saber e ouvir: se Taehyung o amava. Ele não respondeu. Foi nesse momento que Jeongguk desistiu de insistir e deixou Taehyung escapar entre seus dedos. Ainda tentava o segurar com todas as suas forças, mas como é possível segurar alguém que não quer ficar?
Não quer ficar. Taehyung disse isso, e Jeongguk guardou bem em sua memória, o som da voz dele dizendo, o olhar perdido, tudo.
Não foi por aquele Taehyung que Jeongguk se apaixonou. Ele podia estar escondendo o que era, camuflando, porém não era.
Jeongguk decidiu que só o olharia novamente quando ele parecesse aquela pessoa novamente, e se voltasse a parecer.
Ficou com um certo peso na consciência por ter quebrado o abajur, não lembrava de ter uma atitude como aquela em sua vida, talvez só quando jogou café em seu padrasto. Um ato impulsivo, agressivo, descontrolado. Não quis se julgar, pois não tinha como se controlar, não rodeado de tantos sentimentos ruins e do olhar frio que Taehyung insistia em lhe lançar.
Se Taehyung o amava, Jeongguk não sabia. Se ele queria ficar, também não sabia. O que sabia foi o que ele disse. Era o ultimato, não tinha o que fazer. Cansou de resgatar expressões, palavras não ditas, olhares, cansou de tudo. Dessa vez, queria ouvir, com todas as palavras, detalhadamente. Não podia viver de entrelinhas para sempre.
Estar sozinho depois daquele momento não era uma opção, por isso decidiu encontrar seus amigos, mesmo abalado, com os olhos inchados e vermelhos.
Não demorou para encontrá-los, e não demorou para ser atacado pelas perguntas e olhares confusos.
— Não perguntem mais nada. – Jimin mandou. — Deixem ele.
Seokjin e Jihoon pareciam ser os mais confusos do grupo. Jeongguk não sabia o motivo, mas imaginava que ambos colocaram muitas expectativas na conversa, expectativas irreais. Não esperavam que tudo desse ainda mais errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a arte do não dito • taekook
Romance[CONCLUÍDA] Jeongguk estava certo de que seu único interesse na vida seria pintar, nada além disso. Evitava relações amorosas, sabia que todas estavam fadadas ao fracasso. Se fechava em seu círculo de amizades e se escondia em seus grandes casacos...