19) vontade

6.9K 949 1.8K
                                    

Que capítulo, viu 🤠 com certeza um dos meus preferidos.

Lembrem de deixar o votinho e da tag no tt #PaletasePoesiasTK

Boa leitura! 💙

“Eu quero ser seu único modelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu quero ser seu único modelo.

Jeongguk não pôde e nem ousou resistir ou contrariar. Dizem que as palavras têm poder, e definitivamente é verdade, pois o universitário nunca sentiu tamanha explosão dentro de si ao escutar qualquer coisa.

Ambos sabiam que os momentos naquele carro eram especiais. A primeira vez, ficaram tensos. Na segunda, tiveram a certeza de que algo acontecia dentro de seus corações. Posteriormente, com todos os beijos dados, perceberam que cada silêncio que ocorreu era o barulho inquietante de seus corpos dizendo o quanto se queriam.

Querer. Taehyung queria ser o único modelo de Jeongguk, queria ser único. Um pedido, talvez, vaidoso, porém sincero. Sem rótulos, sem definição, mas nada disso importava. Considerava o universitário sua musa, e queria ser o mesmo para ele, não por expectativa, e sim por sentimento.

Se por afeto sentia-se rendido, Taehyung escolheu afetar-se com o que disse.

Antes mesmo de receber uma resposta de Jeongguk, resolveu agir.

— Sente comigo no banco traseiro.

Sem contestação, Jeongguk seguiu a ordem. Ambos sentaram no banco, o carro travado, rua deserta, a noite escurecendo a cidade. Seul, com seu céu sempre cinza, testemunharia o momento.

Apesar de entender como Taehyung se sentia, pois estava do mesmo jeito, Jeongguk não entendeu o que ele pretendia fazer.

— Desculpe-me se parecer desrespeitoso... – Pousou sua mão no rosto de Jeongguk. — Posso me sentar em seu colo?

Toda confiança que Jeongguk veio conquistando no último mês se esvaiu na hora. Não tinha provocação, não tinha sorriso malicioso.

Acenou positivamente, e com cuidado, Taehyung sentou ficando de frente para o universitário.

O primeiro contato escolhido por Taehyung foi tocar o cabelo de Jeongguk, e o cheirar de perto, com seus olhos fechados.

— Quando eu entrei na sala aquele dia... – Iniciou sua fala, baixinho. — Mesmo com várias pessoas à sua frente, a primeira coisa que chamou minha atenção foi seu cabelo. Um cabelo azul, deitado na carteira. Foi como te vi, nosso primeiro contato foi azul.

— Você adora esse cabelo... – Jeongguk se arrepiou com Taehyung ajeitando uma madeixa atrás da orelha, a prendendo ali.

— Eu adoro tudo em você.

— Se você ficar no meu colo, fazendo essas coisas, dizendo essas coisas... Peço que me beije logo.

— Por que suas mãos estão tão perdidas, Sweetie? – Observou ambas paradas, encostadas no banco. — Pode me tocar.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora