30) chuva silenciosa

3.6K 587 1.5K
                                    

estamos oficialmente na última fase da fic!

preparem os coraçãozinhos porque só vai ter emoções fortes agora.

lembrem da tag #PaletasePoesiasTK, eu gostei muuuito desse cap e dos diálogos dele, quero saber o que vocês acharam.

boa leitura! 💙

Foi difícil para Jeongguk dormir naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi difícil para Jeongguk dormir naquela noite. Ligou diversas vezes para Taehyung, temendo que algo ruim tivesse acontecido com ele, afinal estava sem notícia alguma.

Ele não atendia, não respondia.

Então, pensou o que tanto evitava. Taehyung não apareceu porque não quis, só isso. Esse pensamento o machucava demais, como um mau agouro, um sinal. Um sinal que se recusava a entender, ou tentar entender.

— Jihoon-hyung? – Ligou para o amigo, pois não sabia mais o que fazer.

Jeongguk? O que foi? Taehyung não deveria estar aí?

— Ele não veio, Hyung.

Houve um silêncio do outro lado da linha, Jeongguk notou que Jihoon sussurrava algo para alguém ao seu lado, provavelmente Seokjin.

Jin não sabe de nada, Guk… ele disse que o Taehyung passou o dia no quarto, parecia estar normal, mesmo isolado. – respondeu preocupado.

— Eu pensei em algum imprevisto… qualquer coisa. – fechou os olhos, tenso.

Não se preocupe, Jin está tentando falar com ele, qualquer coisa passamos lá na casa dele para ver.

— Não! – Respondeu por impulso. — Não vá, Hyung… se ele tiver em casa, acho que vou me sentir pior.

Mais silêncio do outro lado da linha.

Jeongguk? – reconheceu a voz de Seokjin. — Acho que temos que conversar.

— Oi, Hyung… não precisa falar agora, aproveite a noite com o Jihoon-hyung, desculpe atrapalhar! – Sorriu sem graça.

Quem quer estragar é Taehyung. – retrucou sério. — Chegamos aí daqui a pouco.

E a ligação foi finalizada.

Jeongguk nunca tinha ouvido Seokjin falar tão sério, isso o preocupou ainda mais. Ele era o irmão, o irmão mais velho de Taehyung, morava com ele, provavelmente o conhecia mais do que Taehyung se conhecia. Jeongguk tinha medo da conversa.

Lentamente, sem animação alguma, guardou a comida que preparou. Perdeu a fome no instante em que a ficha caiu. Taehyung não apareceria, nem daria satisfação.

Tinha vontade de chorar, e muita. Se recusou a fazer isso. Primeiro, por não ter um motivo ainda concreto, por estar perdido. Segundo, não queria chorar por causa de Taehyung. Não por achar que ele era um qualquer que não merecia nada, nem mesmo suas lágrimas, mas sim por saber que aquilo estragaria as sensações boas que somente Taehyung causava nele. Não queria sentir algo ruim.

a arte do não dito • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora