Matando a saudade

228 14 3
                                    

Depois de uma semana exaustiva, cheia de palestras, anotações e estudos extras na biblioteca, o fim de semana chegou e pude respirar um pouco e aproveitar o tempo livre pra ligar em vídeo para a Kate.

- Oi nerd - Ela atende a chamada com seu sorriso bonito. - Como está sua volta à faculdade?

Seguro a caneca de capuccino com cuidado para não me queimar e sorrio.

- Está ótimo - Umedeço os lábios e volto a sorrir. - Eu estou tendo que estudar muito depois das aulas para alcançar os outros alunos.

- Que droga. - Ele morde o lábio e puxa o Thommy para perto. - Mas você é nerd e vai conseguir alcançá-los rápido.

- Eu não sou nerd. - Faço uma careta e dou um longo gole em minha bebida. - Como estão as coisas por aí?

- Eu me casei e sou mãe, nada acontece depois disso. - Diz com seriedade. - É como se minha vida tivesse estagnado.

- Não fale assim Kate. - A repreendo sentindo um gosto amargo na boca. - O Holt pode acabar escutando e se zangar com você.

- Como se ele ficasse em casa. - Sinto a amargura em sua voz. - Desde que o Ethan viajou, o Cristopher fica enfiado no escritório com o pai.

A menção ao nome do cara que partiu meu coração o faz acelerar.

- Ele viajou? - Finjo desinteresse.

- Sim, a dois dias atrás.

- E sabe para onde? - Minha voz sai trêmula.

- Não. - Ela solta o Thomas e se concentra em nossa conversa. - Ele decidiu voltar a cursar administração, mas não sei onde.

- Legal. - Forço um sorriso.

- Mas esquece aquele idiota. - Ela ri. - Agora me conte sobre as festas. - Ordena. - Conheceu algum gato?

- O quê? - Me engasgo com a bebida quente ao lembra que Tae quase me beijou, mas nego com a cabeça e o afasto dos meus pensamentos. - Nenhum dos dois. É minha primeira semana aqui, Kate.

- Mas nenhum garoto chamou sua atenção?

Sim, um coreano gostoso e interessante, mas ele não faz o meu tipo por parecer ser a versão asiática do Ethan.

- Não tive tempo para nada além dos estudos.

- Que tédio, Mad. - Ela faz uma careta - Você é inteligente, não precisa estudar tanto.

- Bom, a faculdade é para isso. - Dou um sorriso largo. - Estudar, estudar e estudar.

- E também para conhecer pessoas novas, ir a festas legais e viver tudo o que sua irmã não pode, porque se apaixonou, engravidou e se casou.

- Você parece arrependida Kate. - Declaro sem rodeios.

- Não estou. - Diz sem graça. - Só estou estressada Mad. - Ela pega o Thomas pelo braço e o beija com carinho. - Eu tenho uma família linda, um filho perfeito e enérgico e logo voltarei a estudar...

- Isso é incrível. - Digo com sinceridade enquanto meu sorriso se alarga.

- É sim. - Ela sorri. - E, se o Ethan se formar logo, amadurecer e cuidar dos hotéis, meu marido terá mais tempo para mim e nosso filho.

O nome dele faz meu coração vacilar e meu olhar perder o brilho, Kate leva a mãos aos lábios e me olha com tristeza.

- Me desculpa, Mad. - Diz com calma. - Eu não devia tocar no nome dele.

- Está tudo bem. - Minto. - Ele não significa nada para mim.

- Tem certeza? - Diz com cuidado. - Você parecia gostar muito dele e o que ele fez a machucou...

- Eu já disse que está tudo bem. - Digo com firmeza. - Agora se me der licença, tenho que atender a porta. - Ouço a batida fraca na porta.

- Espero que seja um garoto gato. - Brinca.

- Não, não é. - Dou risada. - É a Lili, ela esqueceu as chaves.

- Conversamos depois?

- Amanhã. - Mando um beijo. - Eu tenho uma festa para ir.

- Aonde? - Diz com empolgação.

- Eu não sei. - Encaro a porta. - Eu tenho que ir.

- Eu te amo.

- Também amo você. - Desligo a chamada de vídeo e corro até a porta.

- Você demorou. - Lili resmunga. - Trouxe café e brownie.

- Obrigada. - Pego a sacola e o café de suas mãos e sorrio.

- Não agradeça. - Ela beija minha testa e passa por mim. - Só fiz isso para jogar na sua cara quando negar ir a festa comigo.

- Eu não vou. - Digo com firmeza.

- Eu preciso muito ir a uma festa e beber.

- Semana difícil? - Lili confirma com a cabeça, faço beicinho, abrindo a caixa de isopor e dou uma mordida no brownie, o gosto maravilhoso invade minha boca e sorrio. - Eu havia me esquecido o quanto a faculdade é exaustiva.

- Você vai se acostumar. - Ela senta ao meu lado e abraça os meus ombros. - E pode contar comigo para tudo.

Sorrio sabendo que ela não está falando isso da boca para fora, Lili sempre me ajudou em tudo, ela sempre ajudou e ajuda qualquer um que cruza seu caminho. Lili é assim.

- Vou tomar um banho. - Ela beija o topo da minha cabeça e desaparece no banheiro.

Sento na cama e abro minhas redes sociais e sem nada de interessante para ver, pesquiso o nome Taeyang no Instagram, primeiro aparece o cantor, mas logo encontro a foto do asiático intenso que me tirou o sono desde que tentou me beijar na cafeteria.

O Instagram dele é cheio de fotos de viagem, México, Coreia do Sul, Itália, Austrália, Canadá, e óbvio Inglaterra, terra da rainha imortal.

Mesmo que ele tenha viajado muito, a única coisa que me deixa boquiaberta é suas fotos sem camisa.

- Que corpo é esse?! - Sorrio com malícia. - Ele devia ser preso por ser tão gostoso.

- Quem é gostoso? - Lili segura a toalha com força e ri.

- Ninguém. - Fecho o notebook e nego com a cabeça. - Na verdade o Johnny Depp.

Ela me olha confusa, talvez, por eu dizer o quanto odiava piratas do caribe e criticar a Elizabeth Swan por amar um e beijar outro.

- O quê? - Digo nervosa.

- Nada. - Ela segue até o armário e começa a revira-lo. - Eu não tenho roupa para a festa.
E lá vamos nós...

- Eu devia ter comprado roupas novas. - Ela me encara. - Eu já usei todas.

- Pode pegar uma minha se quiser.

- Obrigada amiga. - Ela sorri e pisca para mim.

- De quem é a festa mesmo? - A encaro curiosa.

- Eu te falei. - Ela se vira com meu vestido preto de paetê em mãos. - Dos Delta.

Delta, a fraternidade do Taeyang, não escondo meu nervosismo.

- Qual o problema? - Me olha confusa.

- Nenhum. - Forço um sorriso. - O Taeyang vai estar lá?

- É claro que vai. - Diz como se fosse óbvio. - Ele mora lá.

- Verdade. - Continuo com o sorriso forçado.

- Você está estranha. - Crítica.

- Só estou cansada. - Minto. - Vou tomar um banho e me arrumar.

- Vá rápido. - Ela dá um tapa em meu bumbum. - E não use calcinha. - Brinca me fazendo corar violentamente.

Eu nunca fui santa e já dormi com bastante rapazes, muitos deles nem me preocupei em saber o nome, mas desde que sai com o Ethan, algo dentro de mim mudou.

EU ODEIO ETHAN HOLTOnde histórias criam vida. Descubra agora