Faz uns dias que venho evitando o Tae, não por não gostar mais dele, nada disso, eu gosto muito dele, mas não serei capaz de encara-lo nos olhos e não contar que Ethan beijou-me.
Todas as vezes que Tae me ligou e pediu para me ver, disse a ele que estava ocupada com algo da faculdade ou que não estava me sentindo bem, lógico, ele não acreditou e perguntou a Lili. Como uma boa amiga, Lili reafirmou minhas mentiras, e comprar também é amiga do Tae, insistiu para eu dar logo um jeito nessa situação.
Antes, eu poderia esperar a coragem necessária para contar o que houve, mas agora cada minuto é crucial, pois o cretino do Ethan enviou-me um SMS ameaçando contar que nos beijamos, mesmo que só ele tenha me dado o beijo.
Meu celular vibra, Tae avisa por mensagem que me espera no estacionamento, aviso a Lili que deseja-me sorte, deixo nosso apartamento e sigo para o elevador com o coração nas mãos e o medo de não ser perdoada por algo que não fiz.
Chego no estacionamento, Tae está em uma vaga aleatória, parado em frente a um carro sport branco, que acredito eu ser mais caro que esse prédio todo. O que será que a família dele faz?
Mesmo diante da situação não consigo não notar o quanto ele fica bonito usando blusa nos tons amarelo e laranja e calça bege. Em qualquer outro, ficaria ridículo, mas não no Tae. Tudo que ele veste, qualquer penteado de cabelo ou o alargador gigante em sua orelha combina e fica sexy nele. Começo a me perguntar se todos os coreanos são assim. Gatos e estilosos.Tae sorri ao me ver e apaga seu cigarro, mesmo não gostando que ele fume não digo nada, cada um sabe o que faz da vida.
- Oi. - Mordo o lábio, tento encara-lo nos olhos, mas não consigo.
- Senti sua falta. - Diz, a voz suave e gostosa. Tae vem até mim, beija meus lábios de forma carinhosa e me abraça. - O que aconteceu?
- Nada. - Desvio o olhar. - Só estava muito ocupada.
- Lili disse que tem algo para me contar. O que é?
Lá se vai minha única chance de voltar atrás e não contar nada. Bom, a Lili sempre sabe o que faz, provavelmente, vou agradecê-la por isso.
Tae segura meu queixo, obrigando-me a encara-lo, uma expressão preocupada preenche seu rosto bonito. Seus olhos puxados ainda são meu ponto fraco.
- Sabe que pode me contar qualquer coisa, certo? - Beija minha testa.
- Eu sei. - Digo, sentindo-me cada vez mais culpada.
- Então, o que aconteceu?
Para que ele possa me compreender melhor e perdoar o que indiretamente deixei acontecer, contarei a história desde o início. Nossa, até isso parece algo ruim.
- Lembra do Ethan? - Mordo o lábio com tanta força que dói.
- Sim. - A expressão do Tae não é das melhores. Ele tira o cigarro do bolso e acende. Não escondo meu desconforto, mas ele não se importa. - O que ele fez?
- A uns dias atrás fui a uma cafeteria que Lili indicou, não sei como, mas ele me encontrou lá. - Novamente mordo o lábio, Tae fica em total silêncio, apenas tragando e soprando a fumaça. - Ele disse ainda gostar de mim, mas eu o dispensei e disso que gosto de você...
- Madson - Diz, seco. - Vocês se beijaram, não foi?! - Encará-me nos olhos, fazendo meu corpo estremecer de nervoso.
- Ele me beijou. - Defendo-me. - E, eu o impedi de continuar.
- Gosta dele? - Pergunta sem rodeios, olhando-me atentamente, como se quisesse pegar o menor sinal de mentira.
- Não. - Quase grito. - Eu gosto de você.
- Gosto de você, mas não vou ficar em nenhum tipo de triângulo amoroso idiota, então se você gosta dele fala logo. - Cospe as palavras. - E vamos acabar com todo esse e os demais dramas.
Sinto um nó se formar em minha garganta, pensar que Tae não lutaria por mim é um pouco frustrante, mas, não posso ser egoísta. Eu fiz o mesmo com Ethan, se formos analisar a minha situação por outro ângulo, eu sai de um triângulo amoroso a meses atrás.
- Sério, Madson - Tae fixa o olhar no meu. - O que sente por ele?
Tae não parece acreditar em mim, então sinto a necessidade de explicar o que aconteceu no passado.
- Olha, Ethan e eu tivemos uma relação curta e intensa. - Suspiro. - Eu gostava dele, mas ele gostava da conquista, então me traiu. Eu o deixei...
- E voltou pra faculdade, me conheceu e me usou para esquecê-lo. - Deduz.
- Claro que não! - Seguro seu rosto com as duas mãos, Tae afasta o cigarro de mim. - O meu retorno aconteceu alguns meses depois. - Fito seus olhos puxados e negros como a noite. - E, não. Nunca usei você para esquecê-lo. - Beijo seus lábios, o gosto de nicotina não me incomoda mais. - Fiquei com você e estou com você... - Outro beijo, um pouco mais demorado. - Porque gosto de você.
- Mad... - Geme baixinho.
- Por favor, não deixa isso nos separar. - O abraço com força, desejando jamais solta-lo.
- Não vou. - Ele morde meu lábio inferior e sorri.
Beijo seus lábios tempo o suficiente para ambos ficarmos sem ar, Tae carrega-me, abraço sua cintura com minhas pernas, ele se vira rapidamente e coloca-me sentada no capô do seu carro. Abro as pernas para que Tae chegue mais perto de mim. Estamos completamente sozinhos no estacionamento e agradeço por isso, já que nunca fui de ficar de agaração em público.
Tae para de me beijar e encará-me com seriedade.
- Ele faz mesmo parte do seu passado, certo?!
- Sim. - Puxo o Tae para outro beijo.
- Tem certeza? - Tae segura meu rosto, encará-me nos olhos. Seus beijos e toques me fazem queimar de desejo.
É uma pena que hoje a Lili estar em casa agora, caso contrário já estaria no meu quarto, em cima do Tae fazendo o melhor sexo da minha vida.- Sim. - Gemo baixinho, antes de morder seu pescoço e alisar sua barriga por dentro da blusa.
- Ótimo - Ele sorri. - Lili me contou outra coisa.
- O quê? - O encaro com curiosidade.
- Que você está esperando um pedido de namoro formal. - Tae sorri, ele brinca com uma mecha do meu cabelo. - Então, você aceita namorar comigo?
Não escondo meu sorriso bobo, nem minha euforia, eu estava esperando por esse momento.
- É claro que sim. - pulo no colo do Tae e beijo seus lábios com ternura.
- Fique sabendo que não tem volta. - Tae encara-me com um belo sorriso. - Agora você é só minha, Madson Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ETHAN HOLT
RomanceDecidida a esquecer Ethan, a jovem Madson Cooper arruma suas malas e retorna à faculdade de Oxford, de onde desejou nunca ter saído. Com o coração e orgulho ferido, Madson se joga nas festas, faz novos amigos, planeja sua volta ao jornal da faculdad...