- Isso é loucura! - Diz Lili, pela quinta vez.
O assunto é sério, mas a vontade de cair na gargalhada é grande, pois Lili está nos dando um sermão daqueles, enquanto Taeyang e eu a escutamos em silêncio, com as mãos entre as pernas e olhos arregalados. Ela está furiosa, até parece que somos filhos rebeldes e mal agradecidos, e ela nossa mãe.
Simplesmente hilário.- Largar a faculdade para ir resolver briguinha de casal. - Resmunga, mas para ela do que para nós. - Céus, o que faço com essa menina, ela enlouqueceu de vez, enlouqueceu o Tae e serei a próxima.
Não aguento, a lateral da minha boca se curva um pouco, mas é o suficiente para que Lili note minha petulância.
- Estou vendo esse risinho, Madson Cooper.
Flagrada, Mordo meu lábio inferior com força e baixo a cabeça, Lili sabe ser assustadora quando precisa. Bom, até sem perceber, o que faz as pessoas terem receio de chegar perto e desenvolver uma amizade. Nunca vou entender como nos tornamos tao próximas a ponto de parecermos irmãs. Também não consigo entender como Connor, tolo do jeito que é, criou coragem para convidá-la para sair, ficar um tempo com ela e ainda ter coragem de insistir uma volta depois de ter sido abandonado cruelmente.
- Olha, isso é a faculdade. - Aponta o dedo indicador para o chão, andando de um lado para o outro. - É a vida real, não podem abandonar isso para passear em Seattle. Fala sério, o que diabos tem em Seattle?! Sua irmã e o Cristopher são adultos, eles podem resolver isso sem vocês. - Ela cruza os braços. - E outra, eles nem conhecem o Tae. O que diabos ele está indo junto? - Faz careta. - Se for por causa do Ethan, meu Deus! Supera! Ela está com você e não com ele e tem um bom motivo para isso, não pense o senhor que não foi escolha dela, porque foi.
Ao mesmo tempo que Lili fala coisas que fazem sentido, outras não fazem o menor sentido. O fato de Tae não conhecer minha irmã e meu cunhado não quer dizer nada, prefiro que ele vá junto para me dar apoio moral quando chegar a hora, pois estou com um pressentimento ruim em relação a essa viagem, sinto que eu devo fazê-lo e ao mesmo tempo que Ethan. É uma sensação estranha, a última vez que eu a senti o peguei na cama com outra garota. Me pergunto o que o destino me reservou.
- Você não entende, Lili. - Tento nos defender, mas ela não deixa.
- Não entendo mesmo! - Quase grita. - Você já trancou a faculdade uma vez, não pode fazer isso novamente. Isso aqui não é festa não minha filha.
- Não seja dramática, vamos conversar com o reitor e tudo ficará bem...
- Ah, claro! Não seja ingênua! - Abre os braços, depois bate as mãos nas coxas. - E se não ficar bem, em?! E se vocês perderem a vaga de vocês e...
- Meu pai pagou todo meu estudo, também fez uma doação generosa em dinheiro, biblioteca e salas reformadas. - Começa Taeyang, seu semblante é sério. - Sei que meu pai e o reitor tem uma boa relação, então não se preocupe com nada, Lili.
- Não seja esnobe, Taeyang. - Ela o repreende. - Dinheiro não é tudo.
- Agora quem está sendo ingênua, aqui?! - Diz, deixando a Lili tão furiosa que suas bochechas ficam vermelhas. - Amo você, mas está começando a me irritar. - Tae revira os olhos. - Ficaremos fora no máximo uma semana ou duas.
Fico boquiaberta com a troca de farpas entre os dois, essa é a primeira vez que vejo isso acontecer, mas acredito que já tenha acontecido antes, já que ambos tem temperamento forte.
- Bom, não importa o que eu diga, vocês vão continuar com essa ideia brilhante, então boa sorte. - Ela pega seu molho de chaves de dentro do pote redondo de vidro.
- Espera! - Me levanto. - Onde está indo?
Ela mal olha para mim, apenas guarda a chave em seu bolso da blusa e abre a porta de casa.
- Tomar um café...
- Vamos com você. - Digo, com um sorriso forçado para quebrar a tensão. - Estou mesmo precisando de um.
- Desculpa, mas quero ficar sozinha...
- Lili...
- Aproveitem esse tempo para fazer as malas. - Revira os olhos. - Espero não estarem mais aqui quando eu voltar.
Nossa, isso foi um golpe baixo, sinto-me péssima agora.
Ela fecha a porta atrás de si, encaro o Taeyang, o garota ao meu lado não parece nada preocupado, isso deixa-me um pouco irritada com ele.
- Vá e peça desculpas. - Aponto para a porta.
- Não vou a lugar algum, deixe-a em paz, logo ela se acalma e nos perdoa.
- Você foi grosseiro...
- Madson, ela não é criança, e outra, sempre brigamos assim antes e está tudo bem.
- Como pode ser tão sem coração?! - Digo, incrédula com sua frieza. - A Lili é nossa melhor amiga, Taeyang. - Cruzo os braços e bato o pé no chão várias vezes, mostrando a ele o quão irritada estou com sua falta de sensibilidade.
Ele joga a cabeça para tás, suspira de forma pesada e irritada, em seguida encará-me com o maxilar tenso, nada feliz com o rumo da nossa conversa.
- Arrume suas coisas. - Ele beija minha testa e acaricia meu rosto. - Vou atrás da Lili.
- Obrigada. - Sorrio, agradecida. - Vou reservas as passagens pela internet e aviso você. Só espero que tenha para está noite ou para amanhã de manhã.
- Não precisa, amor. - Diz, já abrindo a porta. - Vamos de jatinho particular.
- Espera! - Olho para ele assustada. - Não precisa alugar um jatinho, isso é loucura.
Tae abre um sorriso divertido, fico tentando entender o que falei de tão engraçado para ele ter essa reação, mas, simplesmente não entendo.
- Não vou alugar um. - Ele nega com a cabeça, ainda tirando sarro da minha cara como se eu fosse uma palhaça. - Sou dono de um. Você não sabia?! - Sorri orgulhoso, sei que está fazendo isso para me irritar.
- A Lili tem razão. - Me aproximo dele, agarro o seu queixo e encaro seus belos olhos. - Você é um esnobe. - E, empurro seu queixo pro lado.
Ele ri e agarra minha cintura, seus lábios tocam meu pescoço de forma carinhosa.
- Não sou esnobe. - Diz, carinhosamente, os lábios descendo e subindo por meu pescoço. - Sabe que eu largaria tudo por você, não sabe?!
- Hum, não sei não. - Provoco..
- Se um dia eu tiver que fazer uma escolha, saiba que essa escolha será você. - Seus olhos negros brilham, sinto meu coração bater mais rápido, mais forte e mais apaixonado. - Só você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ETHAN HOLT
RomanceDecidida a esquecer Ethan, a jovem Madson Cooper arruma suas malas e retorna à faculdade de Oxford, de onde desejou nunca ter saído. Com o coração e orgulho ferido, Madson se joga nas festas, faz novos amigos, planeja sua volta ao jornal da faculdad...