Excitação

210 17 9
                                    

Não avisei a Lili e a Holly que estava indo embora, mas sei que Taeyang avisou por mim. O caminho para casa foi leve e menos constrangedor do que o imaginado, o Tae é bem diferente dos outros garotos, por mais que eu saiba que ele está interessado em ficar comigo, ele não está forçando as coisas, isso é legal. Ele está conseguindo fazer eu me sentir mais que um corpo. Todo o trajeto ele mostrou-se interessado no que estou estudando no momento, no meu livro, banda e filme favorito. Ele procurou me conhecer de verdade. Fez perguntas inteligentes e não o famoso "papo sexual".

Abro a porta do apartamento, Tae tira seu coturno e sua jaqueta de couro preto e se joga no sofá, enquanto a mim, vou até o quarto, pego meu travesseiro e uma manta. Não posso convidá-lo para dormir no quarto comigo. Tenho receio em passar dos limites, se é que me entendem.

- O que é isso? - Ele franze a sobrancelha, apontando para a manta e o travesseiro.

- Pra você. - Finjo não notar seu desagrado.

- Não vou dormir no sofá. - ele balança o celular. - Já avisei a Lili que dormirei na cama dele.

Jogo o travesseiro e a manta em seu colo e cruzo os braços.

- Não vou dormir no quarto com um garoto.

- Não precisa - Joga o travesseiro em mim, um sorriso diabólico nos lábios. - Pode dormir no sofá.

- Sem chance. A casa é minha. - Bom, em parte é. Vou ajudar a Lili nas despesas como antes.

- Não precisa ter medo de mim.

- Não tenho medo de você. - Resmungo.

- Então... - Sorri vitorioso. - Tem medo de não resistir a mim - se levanta, deixando a manta cair no chão. - Tem medo de fazer o que vem pensando desde que me viu. - Ele chega mais perto. - Eu vi o jeito que olhou pra mim, cheia de desejo. - Suas mãos seguram meus ombros, seus olhos fixos nos meus, mal consigo respirar. - Eu conheço esse olhar, porque é o mesmo que tenho quando olho pra você...

Tae... - Gemo seu nome baixinho, sinto meu coração acelerado e minha pele em chamas.

- Posso beijar você ou ir embora e não tocar mais no assunto - Seu indicador toca meus lábios. - A escolha é sua.

Balanço a cabeça em negação, por mais que meu cérebro grita para eu manda-lo embora, meu coração entra em chamas, faz meus braços abraçarem o pescoço do Tae, minhas pernas se enrolarem em sua cintura e por fim, meus lábios tocarem nos seus de forma selvagem e desesperada.

Comigo em seu colo, Taeyang caminha para o quarto, fecha a porta, me deita na cama e tira a camisa, volto a pular em seu colo quase nos levando ao chão, voltando a sentir o gosto da sua boca. Ele tem um gosto de whisky, nicotina e menta, mas isso não me incomoda, devoro seus lábios e deixo nossas línguas dançarem.
Agarro sua cintura com minhas pernas para evitar que eu caia do seu colo, sinto seu pau duro dentro da calça e sinto minha excitação crescer.

- Tira o vestido. - Ordena com a voz sexy.

Desço do seu colo e tiro o vestido como ele mandou, Tae se agacha e trilha vários beijos que vão da minha barriga até minha calcinha.

- Rápido. - Sussurro ao senti-lo mordiscar meu íntimo por cima do tecido fino da minha calcinha e deixá-la com seus dentes perfeitos.

Ele agarra minha calcinha com as mãos e a desliza para baixo de forma calma e demorada me fazendo implorar que me foda.
Se não fosse a bebida em meu sangue me sentiria uma safada.
Afasto as pernas e deixo que ele coloque um dedo dentro de mim, agarro seus cabelos macios e jogo a cabeça para trás.
- Deita na cama e abra as pernas. - Manda.

EU ODEIO ETHAN HOLTOnde histórias criam vida. Descubra agora