- Por Deus, querida. - Começa mamãe, meu pai massageia seus ombros afim de acalmá-la. - O que Ethan falou é mentira, certo?! Você não se prestaria a algo tão... Baixo e vulgar.
Mordo os lábios, estou tão desconfortável com essa situação, Ethan me humilhou completamente, eu o odeio com todo meu coração.
- Céus, seu silêncio já diz tudo. - A voz da mamãe falha.
- Calma, querida. - A voz do meu pai é doce. - O que está acontecendo, Madson? Por favor, nos conte a verdade.
Me jogo na poltrona de couro, mamãe revira os olhos e respira fundo.
Abro a boca para contar o que eles precisam saber, mas sou impedida por leves batidas na porta, as batidas param e Katherine abre a porta, ao seu lado está o Tae. Seu rosto é triste.- Acho melhor eu explicar tudo. - Tae se despede da Kate, que fecha a porta nos deixando a sós.
Ele senta na poltrona ao lado da minha, mamãe senta em seu lugar e meu pai fica em pé ao seu lado.
- Isso tudo é um mal entendido. - Tae começa, mas faz uma longa pausa e respira fundo.
- Por favor, continue! - Mamãe o encoraja, um tanto sem paciência.
- Como sabem, sou coreano. - Ele umedece os lábios, estende sua mão para pegar a minha, deixando-me menos nervosa. - Meus pais são bem ricos e famosos, bom, em casos como esse, ainda mais em famílias tradicionais como a nossa, os casamentos são arranjados.
- Ah, Deus! - Mamãe franzi as sobrancelhas. - Então, o que Ethan falou é verdade?
- Sim, senhora, mas eu só descobri no mês passado. - Ele balança a cabeça. - Meu relacionamento com sua filha começou bem antes dessa confusão.
- Como o Ethan sabia disso? - Papai pergunta.
- Pela internet. - Explico. - Em um jornal ou página de fofoca. Não sei ao certo.
- Maravilha! - Mamãe revira os olhos. - Garoto petulante.
- O que faram a respeito? - Papai cruza os braços. - Vocês vão por fim a essa relação ou...
- Não. - Tae o interrompe. - Meu sentimento por sua filha é verdadeiro. Liguei para o meu pai logo que li a matéria, disse a ele que estava em um relacionamento sério e que casar-me com outra estava fora de cogitação.
- Então o noivado acabou?! - Pergunta mamãe esperançosa.
Tae encara-me por longos segundos, conheço esse olhar, meu peito sobe e desce, meu peito erra uma ou mais batidas. Sinto um nó se formar em minha garganta.
- Não exatamente. - Tae umedece os lábios. - O meu pai não é o tipo de pessoa que aceita ser contrariado.
- Seu pai não pode te forçar a casar. - Papai resmunga. - Isso é um absurdo.
Aí que vergonha, que ódio e que humilhação. Não viajei por quase treze horas para passar por essa situação. Eu vou socar a cara do Ethan quando tiver oportunidade.
- Sinto muito pelo transtorno. - Tae faz uma reverência, engraçado como sua cultura é forte até em momentos como esse. - Em breve o mal entendido será esclarecido. Sinto muito mesmo.
Pobre Tae, ele está tão envergonhado, sinto vontade de guarda-lo em um potinho. Nunca o vi tão contrangido em todos os meses que estamos juntos.
- Sabe que se o problema não for resolvido, o relacionamento de vocês tem de acabar. - Diz mamãe, com firmeza e seriedade de um general.
A possibilidade de me separar do Tae, deixa-me tonta e sufocada, não quero que isso aconteça, não estou e não quero estar pronta para algo doloroso assim. Todo esse tempo, bom, todos esses anos fui uma boa garota, procurei sempre fazer o bem e ser gentil com o próximo, então eu não só mereço, como também exigo meu final feliz. Isso não é justo.
Para ser sincera, minha vida não tem sido justa comigo. Ter sito traída não foi justo. Tirar uma nota ruim em um artigo que me esforcei para fazer, não foi justo. Perder meu namorado para uma coreana bonita e bem vestida, não é nada justo. Tudo que vem me acontecendo não é justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ETHAN HOLT
RomanceDecidida a esquecer Ethan, a jovem Madson Cooper arruma suas malas e retorna à faculdade de Oxford, de onde desejou nunca ter saído. Com o coração e orgulho ferido, Madson se joga nas festas, faz novos amigos, planeja sua volta ao jornal da faculdad...