Acordo com o Tae beijando minha testa, deixo um sorriso bobo escapar e seguro seu rosto, encaro com admiração seus olhos puxados, o fato dele ser asiático o torna tão mais sexy para mim. Ele acaricia meu cabelo e continua beijando minha testa, bochecha e mordiscando meus lábios. A sensação é gostosa. Aquela sensação de ser realmente amada.
Todos esses dias que estamos ficando, todas as horas conseguimos um tempo livre, sem trabalho, seminário ou estudo na biblioteca, nos dedicamos inteiramente em nos conhecermos melhor. Perguntamos tudo sobre o outro, do básico ao mais íntimo.
Agora sei que Tae gosto da culinária italiana, diferente de mim que gosto da asiática. Sua cor favorita é branco, enquanto a minha é o preto. Ele gosta muito de rock e clássico, já eu, não gosto de clássicos nem de rock, sou mais da eletrónica e hip Hop, bom eu sempre mudo com facilidade.
Além de aceitar tudo que eu proponha, o Tae gosta de assistir, ler livros, caminhar ao ar livre, desenhar pessoas aleatórias na praça do campus e jogar bola. Ele sabe tocar violão, piano e violino, outra coisa nele que acho sexy. Fora a voz, ele canta bem. Em resumo, o cara com quem eu saio é perfeito, ele faz-me sentir sexy, segura, bonita e o principal, inteligente.Semana passada eu comentei que já participei do jornal do colégio e também o da faculdade, mas que sai porque voltei para casa, disse que sentia saudade de escrever artigos para o jornal, que o fato de estar fora me incomodava muito. Disse a ele, e meu coração doeu, que tinha vontade de retornar, mas o medo de receber um não deixou-me desmotivada. Tae olhou-me no fundo dos olhos e com firmeza disse: " Eu já li artigo seu, então posso dizer com toda certeza que eles a receberam de braços abertos. Eles seriam loucos por não aceita-la de volta".
Nesse dia eu o olhei com mais carinho e admiração que o normal, ele poderia ter dado qualquer resposta vaga, apenas para fugir do assunto, mas não, ele foi lá e me deu um propósito além de apenas estudar e me formar. Tae não apenas olhou para mim, ele enchergou além de mim, ele enchergou uma pessoa que eu não conseguia mais ver a tempo, mesmo eu a procurando por meses na frente do espelho. Ele enchergou a Madson Cooper capaz. E assim, sem querer, ele ajudou-me a me encontrar. Por isso:- Amo você - Sussurro, assustando a nós dois com a declaração. As palavras saíram da minha boca sem que eu pudesse perceber.
Tae mantém o silêncio entre nós, fazendo-me temer que isso arruíne o relacionamento legal que criamos até então.
Ainda em silêncio Taeyang deixa sua cama, passa a mão no cabelo liso e negro várias vezes, inspira e expira de forma dramática, coloca e tira a mão da cintura. Tudo isso sem olhar para mim, fazendo-me acreditar que estraguei tudo.
Deixo sua cama, começo a recolher minhas roupas no chão do seu quarto e quando estou prestes a abrir a porta, Tae caminha até sua escrivaninha, abre a segunda gaveta, tira uma pequena caixa azul Royal e vem até mim.- Não vá - Vem até mim, mais branco que o normal, tão sério quanto o dia que o conheci. - Eu vi isso em uma joalheria da Tiffany... E, pensei em você.
Fico boquiaberta, eu nunca ganhei um presente desses na vida, nem mesmo Ethan me deu algo nos quase sete meses que ficamos juntos, e olha que ele adorava demonstrar o quanto de dinheiro tinha.
- Pensei em dar isso antes, mas tive medo de achar que eu queria apressar as coisas...
- Comprou isso para mim? - Gaguejo.
- Sim, mas se não gostou posso comprar outro ou...
- Não é isso - O interrompo. - Só não esperava algo tão...
Taeyang abre a caixa, meu coração quase sai pela boca, não consigo acreditar no que meus olhos vêem, não sou interesseira nem fútil, não me entendam mal, meu espanto é pelo valor que custou o que está diante de mim. É o colar " The world's fair necklace", que custa nada menos que trinta milhões e foi exposta em Dubai. Sei disso porque vi em um documentário, achei tão extraordinário e absurdo que isso ficou nainha cabeça. A peça reluzente tem cento e oitenta quilates de diamantes incrustados em platina. O resto não lembro. Ah, a peça central é um diamante oval de oitenta quilates.
- Pode ser usada como anel também, mas para isso precisamos levar no...
- Não posso aceitar.
- O que?! - Diz, incrédulo - Mas, você acabou de dizer me amar e...
- Eu disse - Aponto. - Mas, eu pensei que diria também, não que em troca me daria um colar de trinta milhões. Tae, são trinta milhões.
- Isso não chegar nem aos pés do que venho sentindo por você, Madson. - Diz, com seriedade, paciência e leveza. - Mas, se você não quiser, tudo bem.
- Não quero ser mal agradecida, não me entenda mal, você só me pegou de surpresa...
Como um simples eu te amo chegou em uma jóia de milhões? Acho que ainda estou dormindo.
Tae fecha a caixa, deixando-a sob a escrivaninha, depois ele vem até mim, coloca as duas mãos sob meus ombros e beija meus lábios com doçura.
- Salanghaeyo - Diz, beijando-me outra vez.
- O quê? - O encaro, confusa.
- Significa, amo você em coreana. - Sorri. - É o jeito que encontrei de ser o primeiro a falar o que sente. - Salanghaeyo. - Seus lábios tocam os meus, suas mãos agarram minha cintura, sua língua dança junto da minha e nossos corações tornam-se um.
Tae levanta-me do chão, coloco minhas pernas em volta da sua cintura e abraço seu pescoço para não cair, seu corpo quente deixa-me em chamas, seus beijos fazer-me desejar voltar para cama com ele, mas não para dormir e sim para ser preenchida por cada parte dele, para ser beijada por ele e ouvir ele dizer que me ama no momento que entrar dentro de mim.
- Eu amo você. - Agora ele diz no meu idioma. - Amo você desde o primeiro dia que te vi.
- Está falando sério? - Pergunto, entre um beijo e outro.
- Sim. - Ele morde meu lábio inferior, lambendo-o por fim. - Por favor, aceite o presente.
- Tae...
- Só diz que sim.
- Tá bom - Resmungo.
- Minha garota. - Diz Tae, deitando-me em sua cama e enchendo-me de beijos e elogios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU ODEIO ETHAN HOLT
RomanceDecidida a esquecer Ethan, a jovem Madson Cooper arruma suas malas e retorna à faculdade de Oxford, de onde desejou nunca ter saído. Com o coração e orgulho ferido, Madson se joga nas festas, faz novos amigos, planeja sua volta ao jornal da faculdad...