Passaram duas semanas desde o resgate. Desde então tem estado tudo calmo. Aproveito para relaxar com os meus camaradas, e por isso temos feito torneios de basket e snooker.- Vocês fazem de propósito para eu perder! - reclama Peter.
- Calma puto, é só um jogo! - comenta na brincadeira Charles.
- Coronel Casey, tens uma chamada para ti! - aparece Theo com o telefone na mão.
Pego no mesmo agradecendo ao Theo. Entro para o meu escritório improvisado.
- General O'connell, boa tarde!
- Boa tarde Coronel Casey. Primeiramente quero desejar-lhes as felicidades pelo seu feito no último resgate!
- Obrigado General mas todos nós contribuimos para o bom sucesso!
- Tenho a certeza que sim mas para os seus camaradas foi um grande feito, tal como sempre. Mas bem, o que lhe queria dizer era que tem luz verde para se retirar na semana que vem. Vou-lhe apenas pedir que no último dia saia de Burbank de madrugada para chegar a tempo das próximas missões!
- Nem sei o que lhe diga General. Muito obrigado e não o irei desapontar!
- Eu sei que não vai!
A chamada termina e acho que tinha um sorriso parvo na cara.
- Theo, posso falar contigo? - peço assim que chego perto dele no campo de basket.
- Claro. Passa-se alguma coisa?
- Queria só avisar-te que irei uma semana para Burbank mais o Alfred e o Peter. Eles vão mandar o Steve, o Henry e o Carter no nosso lugar mas queria que fosses tu a assumir o pelotão enquanto eu estiver fora!
- Woow, obrigado mano, obrigado mesmo pelo voto de confiança! - ele sorri.
- Não há pessoa melhor para me substituir! - bato-lhe no ombro. - Prepara-te que quando voltarmos vais tu e o resto da Team.
- Mal posso esperar por ir. Já sinto tanta falta da minha mulher e dos meus filhos!
- Acredito que sim Theo. Eu estou a sentir o mesmo, só não tenho filhos!
- Ainda. Aposto que vai ser desta que deitas um filho ao mundo! - ambos nos rimos.
- Deus te ouça amigo!
Voltámos para perto dos nossos camaradas. Depois do jantar eu e o Theo informamos os rapazes da troca que iria haver na semana que vem.
Aproveitei também para arrumar a minha mala e aparar a minha barba que havia crescido imenso nestes últimos meses. Não a retirei por completo. Admito que gosto de me ver com ela.
- Coronel, posso falar consigo? - pede Peter.
- Força. Que se passa? - sento-me na minha cama.
- Eu sei que isto não tem nada haver e também sei que o senhor não é psicólogo mas eu precisava de falar disto com alguém que não gozasse comigo! - ele anda impaciente de um lado para o outro.
- Oh rapaz, desembucha!
- Então...eu namoro com uma pessoa, só que essa pessoa pertence à família de um camarada nosso e eu e ela queremos assumir mas eu tenho medo da reação da pessoa. Por favor não goze comigo!
- Bem, primeiro tens a certeza que queres assumir algo com essa pessoa? - ele confirma com a cabeça. - Posso saber quem é o soldado em questão?
- É o Alfred. Eu namoro com a irmã dele, a Martha!
- Oh rapaz, com tantos rapazes foste logo meter-te com o gajo mais experiente em facas! - começo-me a rir. - Tem calma, o Alfred não te vai fazer nada. Ele eventualmente irá perceber que a irmã dele está feliz e que tu serás a razão da felicidade dela!
- Eu sei...mas eu acho que o problema não é esse...
- Então? - torço a sobrancelha.
- Ela está grávida de dois meses! - ele senta-se ao meu lado e põe as mãos na cabeça.
- Peter, isso é uma excelente notícia, os meus sinceros parabéns! - bato-lhe nas costas. - Então agora é que não podes ter medo dele. Ele vai ter um sobrinho teu!
- Ele vai-me matar, coronel!
- Não exageres. Fala com ele, eu estarei por perto!
- Eu queria contar antes de ir para Burbank.
- Conta hoje. Vai tudo correr bem!
Depois da confissão de Peter, continuo a arrumar o essencial na minha mala.
- Sabias que és a mulher mais linda deste mundo? - digo assim que vejo a sua cara no ecrã.
- John...- começa a corar. - Sabes que eu não sei reagir a elogios.
- Então tens de começar a aprender porque vais ouvir isto todos os dias, de manhã à noite!
- Sou uma sortuda, sabias?!
- Acredita que não és a única sortuda aqui!
- Como correu o teu dia?
- Correu normal, apenas treinos e estudos, e o teu meu amor?
- Correu bem. Conseguimos uns novos donos para a Fluffy!
- Isso é excelente meu amor. E como está aquele cão que te deixou super apaixonada?
- Está cada vez mais feliz. Tenho brincado tanto com ele. Já o ensinei a sentar!
- Parabéns amor. Isso já são muitos progressos!
- É verdade. E tem-me feito tão bem.
- Tu mereces tudo do melhor linda. Como estão a correr as mudanças?
- Estão a correr bem. A Tris e a Kate são demais juntas! - ela risse ao lembrar. - A Kate quer muito conhecer o namorado gato da amiga! - ela gargalha.
- Ai é isso que andas a dizer de mim às tuas amigas, é? - mordo o lábio inferior e percebo que ela reparou.
- Só ando a dizer verdades. Eu tenho um namorado lindo, gato, com um corpo de Deus grego. Que mais posso eu querer? - passa a língua pelos lábios e sinto algo a crescer.
- Sabias que não se deve provocar um marine?
- A sério? Que pena! - baixa a alça da blusa.
- Não sabes o que eu te fazia se estivesse aí! - bato com pé no chão para conter a excitação.
- Só peço para voltares rápido, são e salvo!
- E eu volto meu amor, mais rápido do que tu imaginas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marine
RomanceJohn é um Marine muito respeitado pelo seu excelente trabalho. É um homem reservado que não mostra sentimentos até encontrar Ellie num bar depois de uma vitória. Para não perder a sua oportunidade, John faz de tudo para a conquistar, mesmo que a sua...