Marine VS The Kal

29 4 0
                                    

[Ellie]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ellie]

Acordo com um raio de sol na cara. Abro os olhos lentamente. Olho para o lado e o John não se encontrava na cama. Pego no telemóvel para ver as horas e reparo num bilhete colado no ecrã do mesmo.

"Bom dia meu amor. Fui rapidamente tratar de uns assuntos. Prometo que volto rápido. Deixei tudo preparado na casa de banho para tomares um banho relaxado. Amo-te milhões de infinitos"

Encosto o bilhete ao peito e sorrio. Eu pareço uma adolescente com o seu primeiro namorado. Levanto-me e entro na casa de banho privada do quarto. Em cima do comodo do lavatório estava uma data de produtos. Uns para pôr na água, outros para passar no corpo. Cada um tinha um cheiro melhor que o outro.

Encho a banheira e despejo metade dos produtos formando instantaneamente milhões de bolhas de sabão. Entro dentro da mesma e por momentos o meu corpo arrepia. Fecho os olhos e penso em tudo como uma espécie de retrospetiva da minha vida até conhecer John.

Lembro-me de o ver pela primeira vez no bar e me sentir incomodada com o seu olhar intenso em mim. Nos primeiros minutos pensei que estava bêbado, depois pensei que me podia estar a reconhecer de algum lado e depois caí na real quando a minha ex-colega me disse que ele não tirava os olhos de cima de mim desde que entrei no balcão.

Admito que lhe achei piada no terceiro contacto visual. Não estava muito diferente de agora. Tinha a barba maior e o cabelo mais despenteado. A farda era a mesma que tinha vestida quando foi ter comigo ao canil e admito, a farda deu um charme a mais. 

Acordo dos meus pensamentos quando percebo que a água está a ficar morna. Enrolo-me na toalha e olho-me ao espelho. Nele havia outro bilhete ainda não notado. Pego no mesmo e leio.

"Claro que não me ia embora sem te deixar um presente no closet. Espero que gostes."

Rapidamente entro no closet e reparo no sofá do centro que havia uma caixa com outro bilhete em cima da mesma.

"Desde que saímos pela primeira vez que me apaixonei por te ver nesse estilo de vestido. Fica atenta que tens um presente a mais debaixo dele."

Abro a caixa e os meus olhos brilham ao ver o vestido simples azul com uma racha na perna direita totalmente a minha cara. Debaixo dele encontro uma lingerie de cor preta em renda.

Visto a lingerie e o vestido que o meu namorado me tinha oferecido e completo com umas sapatilhas brancas. Seco o cabelo e escovo o mesmo. Desço para tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia minha querida! - cumprimenta Tris. - Deixe-me dizer-lhe que o vestido lhe fica lindamente! - mete as suas mãos na cara.

- Não me diga que sabia da existência deste presente! - dou um rodopio.

- Sabia sim senhora. Fui eu que levantei a encomenda do vestido e de uma lingerie preta! - aposto que agora estava mais vermelha que um tomate. - É tão lindo ver esta faceta romântica do menino!

MarineOnde histórias criam vida. Descubra agora