Marine VS The Last Words

33 4 0
                                    

[Ellie]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Ellie]

- Amy, como sabes isso?? Isso é verdade?? - pergunto bastante nervosa.

- O General avisou a Gina e ela acabou de me ligar agora. Ellie, precisamos ter muita calma agora!

- Não dá para ter calma agora! - começo a chorar . - Eu preciso de saber se eles estão bem!

- Ainda não há dados nenhuns querida. E eles agora não nos podem informar de nada!

- Eu preciso de informações. Preciso de saber como eles estão! - fungo pelo nariz.

- Ellie, querida, tem calma por favor. Manda-me a tua morada e eu vou ter contigo, por favor!

Desligo a chamada e envio por mensagem. A Tris havia acordado assim que me ouviu chorar e nunca mais me largou.

Amy chega. Os seus olhos estavam tão vermelhos quanto os meus. Damos um abraço forte e encaminho-a para a sala de estar.

- Ele não me respondia há dois dias e eu achei estranho! - digo.

- Eu sei. O Charles também não me tem dito nada. Não estranhei porque já aconteceu ele não me responder por uma semana e estar tudo bem!

- Amy, nós precisamos de saber o que aconteceu! - olho-a nos olhos.

- Eu mais logo vou ter com a Gina e a Martha. Pediram-me para te levar.

- Eu só posso de tarde. Tenho de ir para o canil, mas eu prometo que vou para a comissão assim que sair!

- Eu sei que é agoniante, mas agora temos de manter a calma e a força. Eles são excelentes profissionais. Eles sabem o que estão a fazer! - ela massageia as minhas mãos.

- Vou buscar um chá e umas bolachinhas para as meninas! - diz Tris saindo da sala.

/////

Passaram três dias e a preocupação era ainda maior. Mary quis dar-me baixa mas eu não aceitei, pois no canil eu conseguia distrair-me.

O Kal tem sentido a minha agonia. Sempre que chego a casa, ele deita-se comigo no sofá, com a cabeça no meu colo. Ele também sente falta do dono.

[John]

Faz dias que estamos presos. Não sei quantos mas parecem meses. Não comemos, não bebemos água. Estamos a ficar desidratados.

A situação do Theo está cada vez mais crítica. Não há forma de o ajudar e aos poucos ele vai morrendo, bem diante dos nossos olhos.

Está de noite. O Charles reza baixinho. O Theo apenas tosse constantemente. E eu? Eu penso em tudo mas ao mesmo tempo em nada.

Tento focar-me na Ellie. No dia do ocorrido, ele teve a primeira consulta do nosso bebé. Oh meu Deus, eu nem quero imaginar o sofrimento que ela deve estar a ter. Aposto que elas já foram informadas.

-...John... - ouço Theo chamar-me. -...faz-me um favor... - ele tosse. - ...matem estes filhos da puta... - tosse novamente.

- Hey, tem calma. Nós vamos fazer vingança!

-...mais uma coisa... - ele funga pelo nariz. - ...diz à Gina que a amo...e os meus filhos...

- Theo, não te atrevas a dizer essa merda! - grita Charles

- Tu sabes bem que isso não vai acontecer! - digo. - Vais ser tu a dizer isso quando sairmos daqui!

-... não dá mais... - tosse. - ...foi um orgulho pertencer à Team B...

Eu não estava a ouvir isto...

- Para com essa merda Theo! - grita Charles enquanto chora.

- ...até já... - diz as suas últimas palavras.

[Ellie]

*Uma semana depois*

Estou a sair do canil. Entro no carro e o meu telemóvel toca de imediato. O número é desconhecido, mas mesmo assim atendo.

- Boa tarde?

- Boa tarde, estou a falar com Ellie James? - pergunta uma voz masculina.

- Sim, é a própria. Em que o posso ajudar?

- Daqui fala o tenente O'Brien. Temos informações sobre o John Casey.





Heyyy leitoras,

Não me matem pelos capítulos pequenos mas prometo que os próximos serão bem maiores.

Tudo isto porque muita coisa vai mudar a partir de agora!!

Espero que gostem e digam-me se estão a gostar ❤️

MarineOnde histórias criam vida. Descubra agora