Fui convidado para o aniversário da filha do Tenente O'Brien. Soube que a Ellie ia estar pela festa. Estive para recusar, confesso, mas quando soube que a Ellie ia, eu não pensei duas vezes.
Temos falado de vez em quando. Nada de namorisco. Apenas como amigos. Sei que o amor da Ellie por mim continua desde o primeiro dia, então eu só tenho que voltar a ter a sua confiança.
Não sabia o que oferecer à menina. Não vou mentir, pedi ajuda à Ellie. Ela disponibilizou-se a ir comigo a uma Toy Store. Toco na sua campainha e ouço de imediato o ladrar do Kal.
- Hey! - ela diz assim que abre a porta e me vê. - Entra, eu estou quase pronta! - dá espaço para eu entrar.
Cumprimentamo-nos com um abraço. Todo o meu corpo arrepia sempre que o seu corpo se encosta no meu.
- Queres beber ou comer alguma coisa? - ela pergunta.
- Estou bem, não te preocupes! - sorrio.
Ela volta a entrar no quarto e encosta a porta. Eu fico pela sala com o Kal. Eu até saudades do Kal tenho...
Passam uns bons minutos e a Ellie aparece com um vestido simples florido. E como eu a amo ver nesses vestidos.
- Podes... - diz meio tímida enquanto segura as pontas do seu colar.
- Claro que sim! - levanto-me num ápice e pego nas pontas do colar.
Meto-me por detrás dela. Ela desvia atentamente os cabelos mostrando todo o seu pescoço. Os meus dedos tocam na sua pele e reparo que ela se arrepia. Aquele momento estava a ser tão bom e torturante demais.
- Ah...obrigada! - ela diz sem jeito.
- Ellie? - chamo-a e agarro na sua mão levemente. - Estás linda! - massajo a sua mão com o polegar.
- Obrigada! - as suas bochechas ficam vermelhas.
Despedimos do Kal e seguimos viagem para a Toy Store mais perto.
- Já sabes o que lhe vais oferecer? - Ellie pergunta.
- Muito sinceramente, não! - coço a nuca. - O que aconselhas? -olho para ela de soslaio.
- Bem, ela vai fazer dez anos, podes sempre oferecer uma boneca! - ela propõe.
- Mas isso não é o que se oferece sempre a uma criança? - rio-me e ela acompanha-me.
- Sim, é verdade! - ela pensa. - Tive uma ideia!
- Conta-me!
- Vamos antes a uma Pet Shop! - ela pisca-me o olho.
Franzo o sobrolho mas não questiono. Saímos juntos para o interior da loja. Dou espaço para a Ellie entrar e dou uma visão rápida em todo o seu corpo. Aquele vestido está-me a matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marine
Roman d'amourJohn é um Marine muito respeitado pelo seu excelente trabalho. É um homem reservado que não mostra sentimentos até encontrar Ellie num bar depois de uma vitória. Para não perder a sua oportunidade, John faz de tudo para a conquistar, mesmo que a sua...