Marine VS The Big Kids

32 4 0
                                    

Hoje tinha planeado levar a Ellie à praia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje tinha planeado levar a Ellie à praia. Estou a dois dias de me ir embora e quero tornar estes últimos dias nos mais inesquecíveis. Sei que ela é uma pessoa de coisas simples e eu não sou diferente.

Ela ainda dormia serenamente com um lençol entrelaçado no seu corpo. Dou-lhe beijos nas costas e subo até ao seu pescoço. Ela mexe-se aos poucos ainda ensonada. Um sorriso carinhoso nasce nos seus lábios e beijo os mesmo.

- Bom dia senhor Marine! - ela diz de olhos fechados a meio do beijo.

- Bom dia menina Ellie! - volto a beijar as suas costas.

- Já reparei que acordaste bem disposto!

- No dia que eu acordar maldisposto ao teu lado é caso para me internares num hospício.

A minha mão direita vagueia pelo seu corpo e dou pequenos apalpões no seu glúteo. Vejo a sua pele a ficar arrepiada e dou um sorriso torto. Lentamente, passo com os meus dedos no meio das suas pernas roçando na sua parte intima. Vou até ao seu pescoço e volto a beijar o mesmo.

- Afinal és mesmo um homem de poucas palavras! - ela diz num suspiro.

- É só pedires que eu digo o que tu quiseres! - continuo com os beijos demorados no pescoço.

Sinto-a a fazer força para se levantar e por momentos pensei que ela se estava a sentir incomodada. Ela puxa-me para me sentar na cama, sentando-se no meu colo, de frente para mim.

- Com ou sem palavras, excitas-me na mesma! - beija-me.

Aos poucos o seu seio encontra-se com a minha boca e chupo o mesmo fazendo com que a Ellie me dê leves puxões de cabelo. Ela volta a sentar-se e por fim encaixa-se em mim dando pequenos pulos.

- Quero que me fo*** com força! - diz-me ferozmente.

Apoio as minhas mãos nas suas ancas e ajudo-a com os movimentos de cima para baixo. As suas mãos prendem-se ao meu pescoço e de forma quase incontrolável, ela gemia. Agarro no seu seio esquerdo e aperto o mesmo. 

Troco de posições, fazendo com que ela fique de quatro para mim. Puxo-lhe o cabelo enquanto lhe dou estocadas mais fortes. Ambos gememos de prazer e juntos atingimos o nosso clímax. Puxo-a pela mão até à banheira. Ambos precisávamos de um bom banho cheio de espuma.

- Podemos ter isto para sempre? - ela pergunta encostando o seu corpo no meu dentro da banheira.

- Podemos ter isto e muito mais meu amor! - beijo-lhe o topo da cabeça.

- Volta rápido de Kampala, por favor! - ela quase suplica. 

- Vou voltar o mais rápido possível princesa. E quando voltar vamos viajar juntos!

/////

- Lamento Kal mas hoje a tua dona vai ser minha pelo resto da tarde e noite! - faço festa no animal.

MarineOnde histórias criam vida. Descubra agora