Estamos a meio do terceiro mês de missão. Cada vez tem mais sido arriscado estar aqui mas temos de ter na nossa cabeça que somos os melhores e que vamos superar isto o mais rápido possível.
Voltámos de uma missão de paz. Graças a Deus correu tudo como previsto. Depois de ter algum momento de descontração com os meus colegas, vou para a inha camarata. Ligo o meu computador e os meus olhos arregalam. Tinha 16 chamadas não atendidas da Ellie. Rapidamente lhe ligo de volta.
- Amor? Está tudo bem? - pergunto super preocupado.
No outro lado da linha apenas se ouvia um choro. Um choro pesado, um choro de puro sofrimento e todo o meu corpo arrepia.
- John...o meu pai... - ela nem chega a terminar a frase.
Pouso a minha cabeça nas minhas mãos. Lágrimas saiem dos meus olhos e parece que todas as palavras tinham desaprecido.
- Amor, eu vou ter contigo. Tu não podes ficar sozinha nesta altura!
- Nem penses nisso, por favor! Eu só quero que termines a missão e venhas para ao pé de mim. Por favor, eu não te quero perder também!
- Amor nem penses nisso sequer. Tu nunca me vais perder!! Quando soubeste da notícia?
- Ontem de tarde eu estive com ele o momento todo no hospital. Ele disse-me tantas coisas. Disse que me amava muito e que era o maior orgulho dele. Que não tinha palavras... - desata a chorar. - ... para me agradecer tudo o que fiz por ele. Pediu milhares de vezes desculpa por não me ter dado uma vida melhor...eu era tão feliz com o meu pai...
- Eu nem quero imaginar a dor que estás a sentir meu amor! - passo a mão pelo cabelo. - Sabes que mesmo que esteja longe eu vou-te ajudar em tudo. Vamos dar um funeral digno ao teu pai ok?
- Não amor. Ele vai para o mesmo sítio que a minha mãe.
- Eu sei mas vamos fazer com que eles tenham um sítio bonito porque finalmente vão estar juntos, ok? Deixa-me pelo menos fazer alguma coisa!
- Tu já fazes tanto amor...
- Não interessa Ellie. Eu quero fazer mais. Por favor!!
- Tudo bem! - ela limpa as lágrimas. - A Kate vai-me ajudar com tudo. Ela tem sido incansável.
- É a sorte de teres gente que te ama a teu lado! - sorrio e ela sorri. - Eu amo-te tanto Ellie, nunca duvides disso!
- Eu sei bem disso meu amor! - ela sorri.
Por mais que tudo a esteja a afetar, ela vai começar a trabalhar daqui a umas semanas. Agora que ela ia ficar sozinha achei por melhor ela ir viver para a minha casa. Não a querendo forçar a nada, mas sei que ficava mais segura.
Afastei os meus pensamentos e tratei dos assuntos do funeral com o meu advogado. Depois disso entrei em contacto com a Tris. Eu precisava que alguém da minha confiança ficaria atenta se a Ellie ia ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marine
RomanceJohn é um Marine muito respeitado pelo seu excelente trabalho. É um homem reservado que não mostra sentimentos até encontrar Ellie num bar depois de uma vitória. Para não perder a sua oportunidade, John faz de tudo para a conquistar, mesmo que a sua...