THEO MORRIS
Desde muito novo que faço parte dos marines. Nunca fui alta patente porque nunca me foi merecido.
Morei num bairro social extremamente perigoso. Era tráfico de drogas em qualquer porta que se abrisse. Todas as semanas havia policias a arrombar as portas das nossas casas. Apreendiam quilos e quilos de droga e armas.
Sempre me tentei manter o mais distante possível desses caminhos. Tanto eu como o meu irmão tínhamos planos para o futuro.
Conheci a Gina numa noite em que fui com todos os rapazes do pelotão a um bar festejar o aniversário de um dos presentes. Ela estava lá com mais duas amigas. Foi amor à primeira vista.
///
- Posso pagar-te uma bebida? - pergunto chegando perto dela no balcão.
- Porque haverias de querer pagar-me uma bebida? - ela pergunta divertida.
- Porque talvez sejas a miúda mais gira que vi em toda a minha vida! - ela gargalha.
- A mais quantas disseste isso? - ela questiona com uma sobrancelha arqueada.
- Nos meus sonhos, a muitas. Na vida real, a uma!
Ela sorri.
///
E desde essa noite que ficámos em contacto. Saímos umas quantas vezes e aconteceram os primeiros beijos.
Quando tudo parecia perfeito, o pior aconteceu. O meu irmão havia sido baleado no peito por um gangue. Tudo por ele estar a defender uma mulher grávida de ser assaltada.
Eu não o podia perder. O meu irmão não...
Mas quando ele chegou ao hospital já não havia nada a fazer. Ele morreu bem diante dos meus olhos e eu não consegui fazer nada.
Confesso que fiquei perdido. Não era mais eu.
A Gina acabou por levar com tudo.
O pior acabou por acontecer. O que eu mais fugi, entreguei-me por completo. Viciei-me em álcool e drogas. Eu estava totalmente perdido.
O meu casamento estava por um fio. A Gina estava grávida do nosso segundo filho e foi então que me pediu o divórcio. Havia sido agressivo com ela. Nunca lhe toquei, mas às vezes as palavras magoam mais que certas ações.
Fui castigado no quartel. Após saberem do meu estado, quiseram tirar-me os cargos militares. Eu não podia perder também o meu emprego.
Já tinha perdido o meu irmão, a minha mulher e agora estava prestes a perder o meu emprego.
Jurei pela vida de todos que eu ia recuperar. E por sorte, deram-me uma nova chance.
Entrei no pelotão do John Casey. Já o conhecia de nome e de estatuto. Todos falavam muito bem dele. Apesar de ser uma pessoa rígida, ele ajudava os seus camaradas.
E foi isso que aconteceu comigo. Ele foi o maior pilar que eu tive em toda a minha carreira militar. Com ele, subi para Coronel.
Fiz de tudo para reconquistar a minha mulher. O amor que eu tenho por ela é inexplicável. Voltámos a ser pais de mais uma criança, ao qual demos o nome de Thomas. O nome do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marine
RomanceJohn é um Marine muito respeitado pelo seu excelente trabalho. É um homem reservado que não mostra sentimentos até encontrar Ellie num bar depois de uma vitória. Para não perder a sua oportunidade, John faz de tudo para a conquistar, mesmo que a sua...