[ELLIE]
Sigo viagem para a casa do John. Com a correria acabei por nem lhe avisar que ia ter com ele. O segurança cumprimenta-me e dá-me permissão para entrar na propriedade.
Toco à campainha e sou recebida com um enorme abraço da Tris.
- Minha querida. Como estás? - pergunta assim que desfaz o abraço.
- Estou bem Dona Tris! - sorrio para a mesma. - E a senhora?
- Já te disse que não há cá donas nem senhoras. Chame-me apenas de Tris!
- Com a condição que não me trata com formalidades também! - pisco-lhe o olho. Ela sorri e volta a abraçar-me.
- Entra minha querida. Acabei de fazer um bolo de mel! - puxa-me para o interior da casa e fecha a porta atrás de mim.
A casa continuava igual desde a última vez que cá estive. As molduras com as nossas fotografias permaneciam expostas nas comodas espalhadas pela casa.
- Tris, eu de facto precisava de falar com o John! - digo.
- Oh, claro que sim querida. Ele está no ginásio! - ela responde muito sorridente. - Como estão as coisas com ele? Tenho reparado que tem andado com muito bom humor. Principalmente hoje quando chegou a casa! - eu coro imediatamente.
- De facto acho que as coisas estão a ir com calma. E é assim que devem de ir no momento! - respondo o mais sincera possível.
- Também acho minha querida. Mas vai. O bolo ainda está quente! - ela pisca-me o olho.
Massajo a sua mão e caminho até ao ginásio. A porta estava aberta. Espreito pela mesma e apenas vejo o John a pegar em dois pesos em cada mão. Admiro por momentos os seus músculos contraídos. Ele foi esculpido por deuses, só pode.
Ele pousa os pesos no chão e decido entrar na sala.
- Hey! - digo com um sorriso.
- Hey! - ele diz e um sorriso enorme cresce na sua cara. - Não sabia que vinhas! - vem até mim e pega nas minhas mãos.
- Eu nem era para vir, de facto, mas eu precisava de falar contigo! - digo um pouco séria.
- Mas está tudo bem? - passa com o polegar na minha bochecha direita.
- Não te vou mentir. Não está nada bem e é por isso que estou aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marine
RomanceJohn é um Marine muito respeitado pelo seu excelente trabalho. É um homem reservado que não mostra sentimentos até encontrar Ellie num bar depois de uma vitória. Para não perder a sua oportunidade, John faz de tudo para a conquistar, mesmo que a sua...